26/05/2014

Adão Negro encerra temporada de ensaios nesta sexta (30)


O show acontece no Commons Studio Bar, no Rio Vermelho, a partir das 22 horas.

A melhor banda de reggae da Bahia deu o tom nas sextas-feiras de maio no Rio Vermelho. E no próximo dia 30, Adão Negro encerra a temporada de ensaios da banda, agitando mais uma vez o Commons Studio Bar, a partir das 22 horas.

Comandada pelo cantor Serginho, a banda apresenta o show Eletroacústico com canções do CD ‘Mais Forte’ e grandes sucessos dos quase 20 anos de estrada. Em um show inovador, canções que marcaram época no reggae baiano como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros, ganham versões acústicas.

E para fechar em clima total de reggae, o último ensaio da temporada terá a abertura do cantor e compositor Luciano Lutte, que fundou a banda Mosiah Roots e apresenta atualmente o seu novo projeto.

Adão Negro - Fundada em meados do ano de 1996, a banda Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país. A partir do ano de 2000, a banda começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller, Capital Inicial, entre outros, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy. Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos da banda, que trouxeram músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Lovei’, ‘Louco Louco’, ‘Bota Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

Luciano Lutte - O músico e compositor Luciano “Lutte” Correia vem há 15 anos participando ativamente do cenário do reggae baiano. Fundador e principal compositor da banda MOSIAH ROOTS, o artista de 35 anos anseia agora vôos mais altos e lança-se no mercado com um trabalho solo que contará com a participação de experientes e renomados músicos da cena alternativa do Estado da Bahia. O resultado da influência do estilo na cultura baiana pode ser notado através do trabalho de grupos sociais como Olodum, Muzenza e Ilê que tiveram o Reggae como o grande alicerce para os ideais de liberdade, consciência, igualdade e estilo. Munido dessas informações e muito estudo, Luciano “Lutte” Correia buscou inspiração para o seu novo trabalho. Com a desintegração da Banda Mosiah, Lutte mergulhou no universo da pesquisa para saber as novidades na cena Reggae nacional e internacional. O fruto dessa pesquisa está no disco "Lutte", que trás em seu "set list" músicas que traduzem a nova fase desse artista talentoso e dono de uma voz incomparável, agora mais confiante, maduro, experiente e conectado com as novas tendências do Reggae mundial.

Ensaios do Adão Negro
Onde: Commons Studio Bar

Endereço: Rua Odilon Santos, 224 - Rio Vermelho, Salvador - BA, 41940-350

Contato:(71) 3022-5620

Quando: 30 de maio (sexta-feira)

Horário: às 22h
Quanto: R$30 e R$20

Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário