29/05/2014

DIA DOS NAMORADOS GANHA EXPOSIÇÃO SOBRE RELACIONAMENTOS EM SHOPPING


Paixão, atração, desejo, brigas, términos, recomeços e convivência. Tudo isso permeia o universo dos relacionamentos amorosos e será exposto de 1º a 12 de junho, através de textos do blog Coisas de Liz, em ação comemorativa do Dia dos Namorados do Shopping Paseo. O diário virtual é assinado pela publicitária baiana Liz Passos e foi criado em 2009, depois que sua autora sofreu uma desilusão amorosa. O blog surgiu como espaço de desabafo e exercício de uma paixão assim descoberta: a escrita.

Na exposição, que pode ser visitada de segunda a sábado das 9h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h, trechos do blog revelarão aspectos que envolvem todo e qualquer relacionamento, das questões do coração ao lado irreverente e engraçado das relações humanas.

COISAS DE LIZ NO RÁDIO – Além do blog, Liz apresenta o seu quadro no programa Preliminares, na Bahia FM, de terça a quinta, às 20h. Na rádio, ela leva, através de enquetes, os mesmos temas discutidos no blog. O Coisas de Liz venceu o prêmio TOP BLOG através de júri popular na edição 2013/14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário