22/05/2014

LÉO JAIME DESEMBARCA NO TWIST PUB


Na próxima quinta-feira (22), o Twist Pub, no Rio Vermelho, receberá o cantor Léo Jaime, como convidado especial da festa temática, "Ciroc Rock". Considerado um dos grandes representantes do pop rock nacional, Léo dividirá o palco com o cantor Faustão. O evento promete resgatar os grandes sucessos do gênero, que estouraram a boca do balão nas décadas de 80 e 90. Tudo isso a partir das 21h.

Comemorando trinta anos de carreira, Léo Jaime é ator, cantor, compositor e jornalista. Participou da formação original do grupo de rock carioca, "João Penca e Seus Miquinhos Amestrados", onde, logo após, seguiu carreira solo. Foi "Leo", como é carinhosamente chamado pelos fãs, que indicou Cazuza à então nascente banda Barão Vermelho, recusando o posto de vocalista.

Fez muito sucesso na década de 1980, onde emplacou vários hits nas rádios do Brasil, além de compor trilhas sonoras para filmes e novelas. Seus principais discos solo são Phodas "C" (1983) e "Sessão da Tarde", lançado em 1985 (vendeu mais de 160 mil cópias).
Como ator, Leo Jaime atuou na telenovela "Bebê a Bordo", de 1988, além dos filmes "O Escorpião Escarlate", "Rádio Pirata", "Rock Estrela" e "As Sete Vampiras". No teatro, participou dos musicais "Vitor ou Vitória", em São Paulo, ao lado de Marília Pêra e "Era no Tempo do Rei", baseado na obra de Ruy Castro, interpretando Dom João.

Leo também escreve para televisão, jornais e revistas. Suas crônicas já foram publicadas nos jornais "O Globo" e "O Dia" e nas revistas "Desfile" e "Capricho". Atualmente encontra-se no ar com os programas "Amor & Sexo", da Rede Globo, ao lado de Fernanda Lima, e "Detox do Amor", exibido pelo canal GNT.

Informações e reservas: 3334-1520.

Nenhum comentário:

Postar um comentário