25/05/2014

Misturando o Axé na Mesa


Fotos: Sércio Freitas.

Clima de celebração marca segundo dia do projeto musical da Banda 5%

Celebração! Não tem termo mais apropriado para definir o clima de alegria e satisfação que rondou todos os cantos do Nº 1 Futebol Bar, na segunda edição do Axé na Mesa, na tarde de ontem, na Bahia Marina. Isso porque o público entendeu a proposta mais intimista do projeto, aliado ao clima da Copa presente na temática do local e na transmissão dos jogos, e definitivamente sentiu-se em casa. O evento proporciona uma mistura de ritmos que vai do axé music, passando pelo arrocha e pagode, chegando ao clima junino, com todos dançando agarradinhos no salão.


O som do RJ2, que faz o show de abertura, tem recebido elogios e mostra que a banda veio para ficar. E em meio a toda animação, o momento máximo da apresentação da anfitriã Cinco por Cento, idealizadora do projeto, que recebeu como convidados especiais, integrantes da Torres da Lapa e o cantor Falcão, da Guig Ghetto. Juntos e muito a vontade, não deixaram faltar suingue e musicalidade, garantindo a diversão com suas danças e percussão potentes. Destaque para a versatilidade do vocalista Topera, que além de cantar e mandar bem na guitarra, dá um verdadeiro show com o seu saxofone, arrancando aplausos da plateia.


Sempre conectada com o seu público, através das redes sociais, twitter e facebook, a banda fez questão de corresponder fielmente aos pedidos de músicas solicitadas pelos fãs. E este é um dos maiores objetivos do Axé na Mesa: trazer uma maior aproximação e interação entre todos ali presentes. Não resta dúvidas de que a galera voltou para casa com aquele gostinho de quero mais. E no sábado que vem a festança continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário