22/05/2014

Salvador Shopping recebe o evento Vitrine das Noivas & Festas


A partir de amanhã, 23/05, as últimas tendências de vestidos, penteados, maquiagem e acessórios podem ser conferidas durante a Exposição Vitrine das Noivas & Festas, que acontece até o dia 01 de junho, na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping. Durante a programação, o público poderá ainda assistir desfiles e palestras voltados para a temática. Ao todo, serão 30 expositores nas áreas de imagem, música, buffet, decoração, vestuário, joias, assessoria para eventos, entre outros serviços.

Uma das empresas participantes é a Castelle, que vai demonstrar as tendências para noivas e madrinhas preparadas pelo estilista M. Valentin. São 32 modelos expostos em nude e branco, nos estilos clássico, corte europeu e vintage. Os desfiles acontecem nos dias 24 e 31 de maio, às 19h.

A profissional Sandra Magalhães, que possui mais de 25 anos de experiência no ramo de festas, vai apresentar nas passarelas 20 vestidos de noivas exclusivos vindos da Holanda e França. Nos estilos clássico, moderno, casual e luxo os modelos aparecem nas cores branco e off-white. Ela conta com a colaboração de Gil Duarte, que atua na produção de maquiagem e cabelos, simulando o tradicional ‘Dia da Noiva’. As apresentações acontecem nos dias 25 de maio e 01 de junho, às 19h.

No evento, o público poderá assistir à palestra de Maria da Luz, que dará dicas de atividades físicas e alimentação saudável para àquelas que assim como ela, estão se preparando para o grande dia. A palestrante ficou conhecida por compartilhar juntamente com sua irmã e madrinha, orientações através do perfil @projetonoivaemadrinha, na rede social Instagram, onde possui mais de 11 mil seguidores. O diálogo está programado para 29 de maio, às 19h30.

Já no dia 30 de maio, o Salvador Shopping recebe Mika Lasogga, blogueira do Noiva Nova, que vai oferecer dicas de como organizar um casamento inspirador, já que as celebrações servem como fonte de pesquisa para outros eventos. São dicas práticas para que as nubentes desfrutem desse momento de forma leve e prazerosa. O bate-papo ocorre às 19h30.

As debutantes ganham espaço na programação com o desfile preparado por Rita Torquatto. Os vestidos modernos e tradicionais serão apresentados na passarela por seis modelos de 15 anos. Durante o desfile, o público confere os trajes para os momentos da valsa, receptivo e boate, nas cores azul anil, pérola, preto e rosa. O evento acontece no dia 31 de maio, às 18h30.

Uma das grandes novidades entre os expositores é a presença da Interagire, que participa da mostra com os totens de foto-lembrança levando entretenimento e a imagem de recordação. No totem, os convidados fazem pose para suas fotos com uma moldura personalizada, depois a imagem é impressa em apenas 7 segundos em papel fotográfico. A foto pode ser postada também no perfil do Facebook em tempo real durante o evento.

O Vitrine das Noivas & Festas, foi organizado pela Indoor Casamentos & Festas, que possui quiosque localizado no Piso L1 do Salvador Shopping. Os ingressos custam R$ 10 de segunda a sexta-feira, R$ 15 no fim de semana e podem ser adquiridos em dinheiro ou cartão de débito no quiosque da empresa. O horário de funcionamento da Exposição acompanha o do centro de compras, de segunda a sábado, das 9h às 22h; aos domingos das 13h às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário