31/05/2014

Saulo Fernandes canta com o sobrinho Lau Fernandes no palco do Pop Up Shop


Fotos: Uran Rodrigues

Em sua segunda edição, o PopUp Shop já se tornou um dos maiores eventos no segmento de moda na cidade de Salvador, Bahia. O Cerimonial Cristal abriu suas portas na manhã dessa sexta[30] para o primeiro dia de muitas novidades que se estenderão até domingo[01 de julho].


Criado e comandado por Lara Kertesz, o PopUp – nome e marca feitos pelo publicitário Marcelo Kertesz -, provou na edição de 2013, que é muito mais do que um bazar ou uma feira de moda. Tendo nessa edição produtos de mais de 40 marcas que atenderá a diversos gostos. São eles: Moda feminina, masculina, esportiva e infantil; artigos de decoração; cama, mesa e banho; serviços de beleza; brinquedos; jóias; semi-jóias; bijouterias e acessórios ; cosméticos; artigos sensuais, entre outros, todos selecionados de perto pela proprietária do evento.


“A ideia para essa edição foi ampliar o evento, por conta do sucesso e da procura do evento tanto pelo público quanto pelos expositores. Além disso, continuar com nosso toque diferenciado, com produtos exclusivos, música, comidinhas e muitas surpresas”, comentou Lara Kertesz.


Como parceiros, o evento conta com a Devassa, FPMS Arquitetos Associados, NET, Digaí Comunicação, Tio Paulinho, Eventor Som e Luz e Luripress.


Além de comprar os presentes para os namorados, fora da confusão do shoppings, o público presente pode contar com um Espaço Kids com Tio Paulinho, DJ’s, praça de alimentação, Pocket Show todos os dias, bate papo com especialistas, além de serviço de manobrista e segurança particular para o evento.


O POP UP SHOW ainda conta com uma super ação social no evento, que ajudará uma instituição de crianças carentes e outra de idosos, onde o visitante poderá comprar vale fraldas em nosso evento para ajudar com quem precisa.


O palco da música ficou a cargo do cantor Lau Fernandes que recebeu seu tio Saulo Fernandes , assim como os cantores Dom Chicla, Serginho Albuquerque, Peu Del Rey , Rafa Goes e muitos outros.










Nenhum comentário:

Postar um comentário