23/05/2014

TORTARELLI LANÇA SUA MAIS NOVA IGUARIA: O CAFÉ TORTARELLI GOURMET


Café selecionado, transformado através do BBC Café Gourmet na primeira edição do Café Tortarelli Gourmet será lançado na segunda, 26 de maio.

Referência em tortas e pratos sofisticados e saborosos, a Tortarelli lança, na próxima segunda-feira, 26 de maio, sua mais nova iguaria, o Café Tortarelli Gourmet. O Welcome Coffee, oferecido pela Associação dos Produtores de Café da Bahia em parceria com a Tortarelli, acontece a partir das 8h, na loja localizada na Rua das Hortências, no bairro da Pituba, em Salvador, e contará com a presença de Silvio Leite, selecionador de grãos mundialmente reconhecido, que assina a criação do novo produto. “Café com sabor muito marcante de caramelo, doce e retrogosto que lembra capim limão. Na minha opinião, este é um produto do mais alto nível qualitativo que esta disponível no Brasil", pontua Silvio.

Tortarelli Café – Do serviço dellivery ao espaço físico, o Tortarelli Café é um caso singular de um espaço que surgiu e cresceu para atender aos desejos dos seus incontáveis clientes. Com um cardápio de tortas doces e salgadas que desafia a fiel clientela a fazer suas escolhas, a casa serve também almoço, jantar, pratos executivos e deliciosos cafés. Instalado na Rua das Hortências, no bairro da Pituba, o espaço requintado, com charme, elegância e um exclusivo cardápio, conquistou os paladares mais exigentes da cidade e já se consolidou como o espaço da boa gastronomia. Com um serviço cativante, o cliente encontra o melhor da boa cozinha contemporânea. As opções salgadas incluem petiscos, salgados, sanduíches, saladas, massas, grelhados, omeletes e outras delícias.



Serviço:

Welcome Coffee de lançamento do Café Tortarelli Gourmet

Quando: Dia 26 de maio (segunda-feira), a partir das 8h


Onde: Tortarelli Café - Rua das Hortências, Pituba

Para convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário