26/06/2014

100% Brasil! Axé na Mesa em ritmo de Copa do Mundo


Fotos : Sércio Freitas.

Passado os festejos juninos, em clima do mundial de futebol, a Banda 5% retoma o seu projeto musical, Axé na Mesa, no próximo sábado (28/06), no N°1 Futebol Bar, da Bahia Marina. E, já que o evento cai na mesma data das Oitavas de Final entre Brasil e Chile, a casa abrirá mais cedo (ao meio dia) para receber aqueles torcedores que querem assistir à grande partida, num local confortável e aconchegante, propício para dividir com os amigos a emoção de torcer pelo seu país, cercado por uma decoração temática e telões de plasma. Logo após o jogo, às 15h, a banda MicroSSAmba, abrirá os festejos e, em seguida, a Banda 5% subirá ao palco para agitar o público e celebrar, senão a vitória, a grande participação da Seleção Brasileira nessa Copa.


Para essa edição, na qual os músicos mostrarão toda a sua versatilidade como nas famosas rodas de samba, pensamento positivo e desejo de vitória dos integrantes da 5%. Topera, Nau, Pedrinho, Shanon e Bruninho. Eles prometem uma grande animação, para tornar a tarde daquele lugar paradisíaco, ainda mais agradável.

SOBRE O AXÉ NA MESA

Cinco músicos, convidados especiais, o público, uma mesa e clássicos da música baiana e brasileira. Esta é a receita de sucesso do “Axé na Mesa”: um projeto da Banda 5%, que rodou as principais capitais do nordeste e do sudeste do país, e volta com nova temporada aos sábados, a partir das 15h, no Nº 1 Futebol Bar. Caracterizada, principalmente, pela descontração, pelo repertório eclético (que inclui as musicais autorais do grupo) e pelo formato intimista, a apresentação possibilita uma maior interação e proximidade dos músicos com os fãs. E isso se fortalece ainda mais com a possibilidade de conexão real entre plateia e banda através das redes sociais, o que torna possível a troca de mensagens e pedidos de canções.

MAIS INFORMAÇÕES

Idealizado pela Banda 5%, o projeto despontou em 2011, na cidade do Rio de Janeiro. Inspirado nas grandes rodas de samba e nos famosos sambas de mesa, que acontecem na cidade boêmia de São Paulo e nos bares da Lapa, no Rio de Janeiro, o Axé na Mesa já passou por Fortaleza, Recife, São Luiz, Maceió, Aracaju, Teresina, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, trazendo participações especiais de artistas como; Gilmelândia, Psirico, Tuca Fernandes, Kart Love, Aline Rosa, Eri Johnson, Di Ferrero (NX Zero), Sidney Magal e Naldo. Nessa nova temporada de 2014 já participaram do evento: a cantora Carla Cristina, Vina Calmon (Cheiro de Amor), Denny (Timbalada), Alexandre Peixe, Torres da Lapa, Água Fresca, Danniel Vieira, Falcão (Guig Ghetto) e Duas Medidas.

Para um show de axé, é uma proposta bastante irreverente, na qual, as músicas são intercaladas com bate papos descontraídos, que possibilitam um contato direto com o público. Esse é o clima do AXÉ NA MESA: Um ambiente aconchegante ao som de um repertório eclético para curtir, ouvir e cantar. E para melhorar, aquela cerveja gelada para descontrair e dar boas risadas como se estivesse em casa.

SERVIÇO

AXÉ NA MESA

Show da Banda 5%

Abertura: Banda MicroSSAmba

Data: SÁBADO, 28/06

Horário do jogo Brasil x CHILE: 13h

Horário dos shows: a partir das 15h

Local: Nº 1 Futebol Bar (Bahia Marina)

Endereço: Av Contorno, nº 1010

Ingresso: R$ 40 (feminino) | R$ 60 (masculino)

Vendas no local.

Contato: (71) 3017-5815



Nenhum comentário:

Postar um comentário