03/06/2014

Arena Brahma leva o clima da Copa do Mundo para fora dos estádios e mostra que #AquiTemFesta

Mais que a transmissão dos jogos, eventos acontecem em locais badalados e oferecem grandes atrações, incluindo apresentações de artistas internacionais.

Com o conceito “Onde tem Brasil, tem Copa. E onde tem Copa, tem que ter festa", Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, promete levar a maior celebração do futebol mundial para todos os brasileiros e mostrar que#AquiTemFesta. Entre os eventos que a marca irá promover durante o mundial estão as Arenas Brahma, 14 espaços distribuídos em sete cidades do país.

A proposta dos eventos é ir muito além da transmissão dos jogos – é levar a festa também fora dos estádios das cidades-sede, trazendo uma série de atrações, entre elas, apresentação de grandes artistas nacionais e internacionais, que devem animar cerca de um milhão de pessoas, público esperado durante os dias de evento. Tudo isso em espaços privilegiados, como o Morro da Urca, no Rio de Janeiro e o Marco Zero, em Recife.

No Rio de Janeiro serão seis arenas – Morro da Urca, Marina da Glória, Monte Líbano e Alzirão – ponto que tradicionalmente reúne milhares de cariocas e turistas; além de Niterói e São Gonçalo. Já em São Paulo, Brahma terá dois espaços – no Jockey Club e no estádio do Morumbi, que apesar de ter ficado de fora dos estádios do mundial, será palco das festas de Brahma em parceria com a Casa Pelé do Futebol, local que deve reunir mais de 10 mil pessoas por dia, com atrações como Fatboy Slim e Chiclete com Banana.

Além das festas em São Paulo e Rio de Janeiro, Brahma terá arenas nas cidades de Recife e Caruaru – ambas em Pernambuco; Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Joinville. De acordo com Bruno Cosentino, diretor de marketing de Brahma, o objetivo é levar a emoção do mundial para todo o Brasil. “Há 20 anos Brahma apoia o futebol brasileiro, sempre promovendo ações para interagir com consumidores e torcedores. Agora, no ano em que o futebol está voltando pra casa, queremos que o Brasil inteiro vivencie e participe desse grande momento. Por isso, estamos investindo em ações e na pluralidade de eventos, mostrando que sim,#AquiTemFesta, declara Cosentino.

A produção de cada Arena Brahma está sendo executada por parceiros locais e os ingressos estão sendo vendidos pela internet – com exceção da Arena Brahma Alzirão, que possui entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário