19/06/2014

Atriz Nanda Lisboa e Miss Bahia Priscila Santiago se vestem de Espanhola para festa em Salvador


Fotos: Gb Souza/Divulgação

A primeira edição da festa #EstiloUranRodrigues agitou o bairro mais boêmio de Salvador, Rio Vermelho ,na noite dessa quarta[18].


Com a assinatura do fotógrafo e produtor Uran Rodrigues, o bar Sobrado, localizado no Largo de Santana ficou amarelo e vermelho em homenagem a Espanha, com diversos convidados vestidos a rigor fazendo a maior celebração a cultura hispânica.


Com decoração assinada pelos arquitetos Alter Fernandez e Rogério Menezes , o clima estava propício à apreciação de uma boa sangria e tortillas.

As dançarinas Ivete Andrade e Fernanda Liberal apresentaram o melhor da dança Flamenca ao som do Dj Roger N'Roll ao passo que a Cia Flavia Godeiro deu show no eletrônico junto a dj Anne Louise.

Celebridades como a atriz Nanda Lisboa, os cantores Adelmo Casé e Vinni Rodrigues, a miss Bahia Priscila Santiago , a Miss Bahia Teen Duda Pernet, o diretor audiovisual Zunk Ramos, a blogger Taiane Nunes, além de diversas socialites e personalidades marcaram presença no evento que ainda acontecerá em edições especiais celebrando a cultura africana , árabe e brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário