27/06/2014

Baby Beef inaugura em Shopping


A unidade desembarcou na nova Praça de Alimentação do Barra, reforçando o mix junto com Eddie Fine Burgers, Salad Creations e Raízes.

Mais um restaurante chega ao shopping mais luxuoso da cidade. O steak house mais tradicional de Salvador, o Baby Beef Express, desembarcou na nova Praça de Alimentação do Shopping Barra para reforçar ainda mais o mix gourmet do mall. A marca traz o novo conceito “fast casual”, que oferece qualidade no atendimento para as refeições rápidas em um ambiente tranquilo, além do formato de cozinha aparente e elaboração dos pratos na frente do cliente. A unidade no Barra, que oferece no cardápio cortes de carne selecionados, grelhados, massas, saladas, sanduíches, petiscos e o famoso pão de queijo - marca registrada do Baby Beef – também inova com o semisserviço, oferecendo mesas no ambiente interno da loja.

No mês passado, a lanchonete Eddie Fine Burgers, responsável pelo preparo de deliciosos hambúrgueres gourmet, o restaurante Salad Creations, que tem como carro-chefe saladas montadas ao gosto do cliente, e o Raízes, que oferece uma alimentação mais natural e saudável, também inauguraram unidades no novo espaço. Totalmente modernizada, com novos mobiliários, pisos e projeto arquitetônico arrojado, a Praça de Alimentação foi ampliada em 25% da capacidade de mesas e cadeiras e, em breve, ganhará novas operações da Patroni Pizza e Beach Stop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário