19/06/2014

Banda 5% fez a festa no “Oba! na Copa” em São Paulo


Desde que gravaram o segundo DVD em terras paulistas, para os meninos da Banda 5% é sempre um prazer especial voltar a São Paulo. E ontem, eles estavam lá para fazerem a festa no "Oba! na Copa", após o jogo Brasil x México. E é claro que o empate da partida também foi motivo de muita comemoração.


Torcedores do mundo inteiro estiveram no bar Via Marquês e curtiram ao som de um repertório super dançante, com direito a músicas autorais do grupo (como Domingo de BaVi e Agora Chora), e aos grandes clássicos do axé music. No evento - idealizado pelo Bloco Oba e por seis das maiores Agência de Viagens de SP, que se uniram para apresentar o melhor da música brasileira durante a Copa 2014 - Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Shanon (bateria), Bruninho (percussão) e Márcio Brasil (percussão), tiveram a oportunidade de reencontrar os parceiros do Bloco Oba, do Carnavotu (carnaval fora de época de Votuporanga).

A noite também foi marcada pela confraternização da parceria entre a 5% e a CHRONIC, uma marca de roupas diferenciada, que vem conquistando o público com a ousadia de suas estampas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário