23/06/2014

Forró e sertanejo animam a 4ª quarta noite do São João de Santo Antônio de Jesus


Fotos: Eder Mota

O domingo (22) na cidade conhecida por sediar o Melhor São João da Bahia, Santo Antônio de Jesus, foi marcado pela animação do público e a presença de grandes atrações como Amado Batista, Michel Teló, Wesley Safadão e sua banda Garota Safada, Del Feliz, Os Cumpadi e Tio Barnabé.


As bandas que abriram a programação da noite foram Os Cumpadi e seguida do Tio Barnabé agitando o público, fazendo um verdadeiro esquente para a programação extensa da noite. Depois, quem colocou todos os românticos e apaixonados para cantar foi o cantor Amado Batista, terceira atração da noite.


O sertanejo de Michel Teló, uma das atrações mais esperadas da noite, superou as expectativas comandando a diversão com um repertório super pra cima, não deixando ninguém parado.


Quarta atração da noite, Wesley Safadão e sua banda Garota Safada animaram o público e fizeram a galera cantar e dançar ao som do embalo elétrico, já comum e tão marcante nas apresentações da banda. O forrozeiro Del Feliz encerrou a programação da noite proporcionando ao público um arrasta-pé de qualidade.

Hoje (23), penúltimo dia do São João na praça pública de Santo Antônio de Jesus (BA) o público curtirá os shows de Pablo, Luan Santana, Calcinha Preta entre outros. Outros atrativos para quem visita a cidade são a Vila do Forró e a Vila do Turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário