30/06/2014

LICIA FABIO E EDINHO ENGEL COMANDAM TORCIDA NO BOTECO BRASIL


Fotos: GB Souza.

A emoção e a vibração dos torcedores deram o tom da alegria no jogo entre o Brasil e o Chile, na Copa do Mundo, nesse sábado (28 de junho), no Boteco Brasil. Foi onde a promoter Licia Fabio e o chef Edinho Engel reuniram os fãs da seleção brasileira, que assistiram à partida com alegria, música, feijoada e uma vista incrível para a Baía de Todos os Santos.


No dia 04 de julho (sexta-feira), quando o Brasil enfrenta Colômbia, a festa que é all inclusive, se repete, começando sempre uma hora antes do jogo e acabando uma hora depois. O Boteco Brasil tem patrocínio das empresas: Araújo Mateus, Fábrica de Sorvete, Havaianas, Jornal Correio, Le Biscuit, Morya e Shopping Iguatemi. O convite custa R$150 por pessoa e o evento vai se repetir todas as vezes que o Brasil entrar em campo, nessa Copa do Mundo.


Comida e bebida

O chefe Edinho Engel preparou um menu especial de boteco, com canapés, mini-empratados, bolinhos de aipim e carne seca, arroz de polvo e agrião, carne de sol com pirão de leite, arrumadinho, mini-sanduíches de pernil, beiju de tapioca e caldinho de feijão. Entre as opções de bebidas: água e água de coco, refrigerantes, sucos, cervejas, caipiroskas e whisky 08 anos.

Confira algumas fotos:





Serviço

Boteco Brasil – Restaurante Amado

Horário: início 01h antes dos jogos do Brasil e término 01h depois.

Valor: R$150 por pessoa.

Informações: 71 3322.3520/3797.7800


Realização: Licia Fabio Produções e Restaurante Amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário