26/06/2014

SÃO JOÃO DE TODOS NÓS!



A BANDA CHICLETE COM BANANA SACUDIU A POEIRA EM SÃO JOSÉ DO EGITO

O Chiclete com Banana fez uma bela apresentação na 2º Edição do “São João de Todos Nós”, em São José do Egito (Pernambuco), no ultimo domingo dia (22/06). A banda foi a segunda atração musical a se apresentar no evento, e animou a multidão com um repertório eletrizante de axé e forró.

Nas redes sociais já circulam os comentários dos pernambucanos a respeito desse grande “arrasta pé”, nos quais parabenizam a nova formação da banda e elogiam o repertório escolhido. Impossível resistir ao refrão: “Hoje é São João, nossa alegria é ver você voar/ Ô...ô...ô...chega meu povo, que o forró já começou / Ô...ô...ô...chega meu povo, que o forró já começou.

A Rainha da Festa Junina desfilou na abertura do evento acompanhada por uma quadrilha que abrilhantou a festa, recebendo muitos aplausos do público presente. O “São João de Todos Nós em São José Do Egito” teve apoio da Prefeitura Municipal S.J.Egito, Secretaria de Cultura, EMPETUR, Agentes de Transito, Polícia Militar, CIOSAC, Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário