23/07/2014

ATOR DE IMPÉRIO PARTICIPA DE TALK SHOW PROMOVIDO PELA TV BAHIA


A nova novela das 21h, da Rede Globo, ‘Império’, promete prender o telespectador da TV Bahia do primeiro ao último capítulo. E para falar mais sobre essa trama que envolve poder, dinheiro, amores arrebatadores e muito humor, a TV Bahia promove Talk Show com a presença do ator Paulo Rocha. O evento que será aberto ao público, acontece no dia 24 de julho na Praça de Serviços, G1 do Salvador Shopping, a partir das 16h30.

Além do Talk Show, stand com imagens da novela faz parte da ação, que será comanda pelo jornalista Jonny Torres.

Escrita por Aguinaldo Silva, autor de clássicos como ‘Fina Estampa’ (2011), ‘Duas Caras’ (2007), ‘Senhora do Destino’ (2004), ‘Fera Ferida’ (1993), ‘A Indomada’ (1997), a novela ‘Império’ é definida pelo autor como um folhetim clássico, “um novelão”. Com direção de núcleo de Rogério Gomes.

Um pouco soube Império

‘Império’ começa com a imagem suntuosa do Monte Roraima, montanha localizada na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Lá estão José Alfredo (Alexandre Nero) e sua filha predileta, Maria Clara (Andreia Horta). De cabelos grisalhos e seguro de si, ele só se veste de preto. Mas é um homem de origem humilde, que batalhou muito para chegar aonde chegou: hoje, é o Comendador José Alfredo de Medeiros, casado com a aristocrata Maria Marta Mendonça e Albuquerque (Adriana Birolli/Lilia Cabral), pai de três filhos e dono de uma famosa rede de joalherias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário