24/07/2014

Coletivo Crokant promove noite de black music nesta sexta, 25


O Coletivo Crokant, formado pelos pioneiros na discotecagem de black music DJ Mauro Telefunksoul, DJ Raiz e DJ Leandro, convida o DJ CIA (SP) para uma noite dançante no Espaço 116 Graus (Praia da Paciência, Rio Vermelho) nesta sexta-feira, dia 25 de julho, às 23h. A noite será regada ao que há de mais contemporâneo na música de África e Diáspora, trazendo ritmos como hip hop, eletrônico, ragga, entre outros. A festa ainda contará com as participações de Fael Primeiro, DJ Índio, Mr. Armeng, Magnata King Faya e Vandal.

O convidado da noite, DJ CIA, toca em diversas casas pelo país e mundo, atualmente envolvido com a produção do novo disco do grupo Racionais MC's, após mais de 5 anos sem lançar um novo álbum. DJ CIA acompanha o cantor Seu Jorge e o grupo RZO.

A proposta do Coletivo Crokant é trazer a cena de Salvador e do estado da Bahia, a apresentação de pesquisas musicais aprofundadas da blackmusic em todo mundo. Uma imensidão de ritmos originários das músicas negra africana e da música produzidas em suas diversas diásporas - dutchhouse, breakbeat, moombahton, dubstep e drum ´n´bass, brazilianeletronicmusic, blackmusic, nu-jazz, reggae, dancehall, soca, jungle, kuduro, afrohouse, kizomba, semba, azonto, coupédecalé, samba, funk, tamborzão, afro beat, hip hop, semba e samba reggae -combinado ao enorme talento destes três DJs - Telefunksoul, DJ Raiz e Leandro – de fervilhar as pistas por onde se apresentam.

O Coletivo Crokant é um organismo aberto, onde se agregam e se alternam, por apresentação, as diversas linguagens artísticas: canto (participação de Mc´s), instrumental (percussão), audiovisual (vjs), dança (grupos étnicos de dança).

Os ingressos custam R$10,00 e mulheres não pagam até às 0h.



SERVIÇO:

SHOW DO COLETIVO CROKANT

LOCAL: Espaço 116 Graus (Antigo Tarrafa – Praia da Paciência, Rio Vermelho)

QUANDO: 25 de julho, a partir das 23h.

Ingressos: R$10,00 (mulheres não pagam até 0h.

INFORMAÇÕES: Coletivo Crokant (Fanpage) e pelos tels: 71 9635-7306, 9294-1979 e 9950-2202.

Nenhum comentário:

Postar um comentário