25/07/2014

Exposição de carros antigos toma conta da Praça da Matriz em Lauro de Freitas


Amantes de relíquias automobilísticas poderão se deliciar com uma exposição na Praça da Matriz, no Centro, neste sábado (26), a partir das 9h. O 1º Encontro Autos Antigos de Lauro de Freitas será seguido de uma carreata pelas ruas do município. A ação da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), conta com a parceria do Detran-Ba, o Esquadrão Águia da Polícia Militar da Bahia e associações de proprietários e colecionadores de carros raros.

A iniciativa marca a passagem do Dia do Motorista, comemorado nesta sexta-feira (25) e o Dia Internacional do Motociclista lembrado em 27 de julho. O evento também integra a programação dos festejos de 52 anos de Emancipação de Lauro de Freitas, comemorados dia 31 de julho.

A arrumação dos veículos antigos na Praça da Matriz terá início nesta sexta-feira (25). No sábado, a exposição será aberta ao público que poderá ver de perto as raridades. Um desfile dos veículos antigos pelas principais vias da cidade encerra o evento no domingo (27). Aliada a atividade lúdica, serão realizadas ações educativas voltadas para crianças, desenvolvidas por educadores, através da Unidade Móvel de Educação para o Trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário