31/07/2014

FAMÍLIA PEPPA PIG NO MUNDO REAL


PEPPA PIG é um fenômeno da televisão porque traz como conteúdo principal a valorização da família, a necessidade do diálogo constante e das decisões com a efetiva participação de seus membros.

Assim a família PIG composta pelo PAPAI PIG, MAMÃE PIG, E OS IRMÃOS GEORGE E PEPPA chegam para demonstrar a importância da família e deixar claro que a união familiar é fonte inesgotável para uma boa educação das crianças. Seja na hora do trabalho, do lazer ou de simples brincadeiras entre seus membros podemos ver que a família PIG sempre se une para tomar decisões, fazendo com que a porquinha PEPPA e seu irmão sejam educados dentro de um ambiente saudável e cheio de alegria.

A “FAMILIA PEPPA PIG NO MUNDO REAL” traz uma novidade onde crianças e adultos se encantarão, pois neste show os papéis em determinado momento se invertem.

Essa família encanta a tantos no programa televisivo, que esta produção teatral resolveu tirá-los da TV e trazê-los para a vida real. Para que a platéia também sinta a emoção de estar na tela da TV, promovendo assim o encontro das crianças com a família PIG ao vivo. Já imaginou o público se vendo na TV em pleno teatro?

O show musical “A FAMILIA PEPPA PIG NO MUNDO REAL”, além de lindas e inéditas músicas, trará temas pertinentes à educação infantil, como o valor da família, a obediência aos pais, a preservação do meio ambiente e a valorização da amizade. Sem contar o momento lúdico onde a FAMILIA PIG vai se reunir para um delicioso piquenique, costume da família brasileira que se perdeu com o tempo.

Portanto é chegada a hora de participar dessa grande aventura, pois “A FAMILIA PEPPA PIG NO MUNDO REAL” acaba de chegar em sua cidade.



Serviço:

Teatro Jorge Amado

Dias 9 e 10 de agosto

Sábados e Domingos às 11h e às 16h

Ingressos: R$50 (inteira) e R$25 (meia)

Crianças com 2 anos completo pagam meia entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário