A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
04/07/2014
Olodum anima torcida da Holanda neste sábado (5)
Os tambores promovem uma concentração laranja antes do jogo na Arena Fonte Nova.
A partir do meado de julho, os tambores mundialmente conhecidos do Olodum irão encantar mais uma vez a Europa. E o primeiro país a receber o samba reggae baiano será a Holanda no dia 19 de julho, nação que vem criando grande relação com a Bahia nesta Copa do Mundo 2014. A seleção estreou no torneio na Arena Fonte Nova e agora retorna para fazer a última partida do estádio no mundial, dessa vez contra a Costa Rica.
Por isso, na tarde deste sábado (5), os holandeses vão curtir uma pequena prévia do que vão poder curtir depois do mundial. O Olodum promove uma concentração laranja no Pelourinho. A percussão de um dos maiores representantes da cultura baiana no mundo aquece os torcedores da Seleção Holandesa partindo do Terreiro de Jesus e embalando os holandeses para o trajeto até a Arena.
Olodum na Europa
Em julho, os tambores mundialmente conhecidos do Olodum voltarão a encantar a Europa. Um dos maiores representantes da cultura baiana pelo mundo, que atualmente completou 35 anos de existência, retorna ao velho continente para realização do tour internacional 2014 com apresentações em três diferentes países.
O primeiro show na Europa será na Holanda no dia 19 de julho. Em seguida, três dias depois, quem recebe o agito do Olodum é a Itália. E para fechar com chave de ouro, os tambores animam a terra dos poetas e pensadores, a Alemanha, no dia 25.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário