31/07/2014

TIDELLI REINAUGURA LOJA COM FESTA CONCORRIDA NAS ESPATÓDEAS


Foto: Paulo Sousa.

Uma loja moderna e ainda mais ampla para comemorar os 25 anos de sucesso de uma das marcas mais desejadas no país! É o resultado final da reforma da Tidelli, que reabre as suas portas com projeto assinado por Paulo Melo e Paulo Andrade. Já em funcionamento, os irmãos Luciano, Tatiana e Roberta Mandelli vão apresentar a loja para arquitetos, decoradores, imprensa, clientes e convidados, dia 07 de agosto, a partir das 19h, na Alameda das Espatódeas, 527, Caminho das Árvores.

Com coquetel assinado por Leot Ramos e mostra fotográfica de Marco Ballena, a festa que promete movimentar a próxima quinta-feira, com moderna música da Soterotrônica. Na pista de dança montada em frente à loja, banda promete muito embalo com a dançante mistura de eletrônica e percussão das músicas latinas, afros e brasileiras.

Com repaginação em toda loja, a Tidelli ampliou seu showroom em mais 60m2, alterou sua fachada, ganhou novo revestimento e projeto de iluminação que também valoriza a luz natural. A marca está comemorando 25 anos de uma trajetória de respeito, qualidade e reconhecimento no mercado nacional. Na sua fábrica instalada no subúrbio de Salvador, a Tidelli produz coleções feitas à mão inspiradas na brasilidade e na Bahia, com cordas náutica e cores vibrantes.

Em comemoração aos 25 anos, os lançamentos reuniram grandes nomes do design brasileiro: Marcelo Rosenbaum e o Fetiche (Coleção Bahia Tropical); Manuel Bandeira (Linha Pão de Açúcar), Maria Cândida Machado e Rui Martinelli(Linha MESH). Os sócios Tatiana, Luciano e Roberta Mandelli também assinaram a Coleção Porto, que agrega materiais inusitados para o uso de mobiliário de alto padrão, firmando parcerias com a Cerâmica Portobello e com Formica TS, especial para uso externo.

LOJAS

As lojas Tidelli estão presentes em 10 capitais do Brasil: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Campinas (SP), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), e Natal (RN), além da belíssima flag store (loja da fábrica), na Alameda das Espatódeas, em Salvador. A marca baiana também está presente em lojas multimarcas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Palmas (TO), Belém (PA), Camburiu (SC), Aracaju (SE), Curitiba (PR), Maceió (AL), Rondônia (RO), Campo Grande (MS), Teresina (PI), Indaiatuba (SP) e São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário