24/08/2014

Festa retrô comemora 10 anos em salvador com show das bandas RPM, BLITZ, e banda PLOC


Fotos: Juci Ribeiro/ Ag. Fio Condutor

A noite desse sábado (23), vai ficar marcado na história com mais uma edição da Festa PLOC que este ano comemorou 10 anos da sua existência. São muitas as lembranças do anos 80 e 90 embalados com as musicas das bandas como a Blitz, o RPM, As paquitas, e João Penca e Conrado.


A primeira banda a se apresentar foi o RPM, que apresentou em primeiríssima mão, o seu novo trabalho intitulado Elektra. O álbum de inéditas surge depois de 23 anos sem gravação em estúdio. O RPM é formado é por Paulo Ricardo no vocal,
Fernando Deluqui na guitarra, P.A. na bateria e Luiz Schiavon nos teclados
e programação.

>

A banda Blitz liderada pelo cantor e ator Evandro Mesquita ,trouxe mais uma vez para Salvador um repertório recheado de
Hits como "Geme Geme", "Você Não Soube Me Amar", "Ana Maria" e "Estou a Dois Passos".


"É muito bom tocar aqui em Salvador, as pessoas são incríveis! Vejo que o tempo não passou para essas pessoas que curtem o nosso trabalho de montão". Garante Evandro Mesquita.


O show da banda Ploc foi muito animado, a banda que tem na sua formação os cantores Silvinho Blau Blau, Andrea Sorvetão, João Penca e Conrado. "Eu fico muito feliz, de voltar a essa cidade que eu amo e sentir que ainda as pessoas curtem minha música e se divertem a beça" comenta Silvinho.


No repertório, muito poprock, trash e músicas infantis da Xuxa, Balão Mágico e Trem da Alegria. Cogita-se muito, que Ex-Paquita Andreia Sorvetão, seja uma das peoas do reality show A Fazenda. A mesma disse que ainda não tem nada certo, que está muito de disposta a participar do reality se for convocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário