28/08/2014

FFW MAG FASHION TOUR DIVULGA FORMATO DE EVENTO COM HERCHOVITCH E GLORIA KALIL


Talk-show e exposição marcam lançamento da turnê de moda na Bahia.

O Boulevard Feira de Santana e o Iguatemi Salvador trazem neste mês de setembro a primeira edição na Bahia do FFW Mag Fashion Tour. O evento reúne novos conceitos de moda, comportamento e arte urbana em um formato inovador de talk-show e um coquetel exclusivo para convidados. Além deste evento de lançamento, que acontece no dia 10, em Feira de Santana, e no dia 18, em Salvador, o tour traz uma exposição que reconta a trajetória da revista e permanecerá por dez dias em cada shopping.


Entre os destaques do FFW Mag Fashion Tour, está a presença confirmada de grandes nomes da moda como o estilista Alexandre Herchcovitch, em Salvador, e a consultora Glória Kalil, em Feira de Santana. Para integrar ambos os talk-shows, Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week e da revista FFW Mag, mediará o bate-papo entre os convidados, agregando todo seu conhecimento na área e partilhando experiências.


Além das personalidades nacionais, cada shopping vai levar um convidado regional do mundo da moda para participar do bate-papo que terá como temática o Jeans e seus diálogos com a criatividade, liberdade, permanência e a indissociável relação com a moda de rua.

A FFW Mag é uma revista de moda brasileira que criou este roadshow com o objetivo de compartilhar informações e novidades de comportamento e moda com o grande público. A próxima edição da publicação tem como tema o Jeans, apontado por muitos especialistas como o grande impulsionador da indústria da moda no Brasil. O evento vai celebrar esta cultura do Jeans, com toda sua versatilidade e liberdade, reafirmando como um retrato fiel do estilo de vida do brasileiro.

Paulo Borges é o criador do Calendário Oficial da Moda Brasileira e CEO da Luminosidade, responsável pela realização de eventos consagrados como o São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Borges ainda é autor dos livros “O Brasil na Moda” e “Moda Feita por Brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário