22/08/2014

Public Bar é inaugurado em Salvador


Opção para chopp, comida e diversão fica localizada no Rio Vermelho.

O Public Bar inaugurou oficialmente na noite de quinta-feira, 21, um novo conceito de espaço para happy hour, chopp, comida e diversão, inspirado em bares americanos conhecidos como public houses. Na noite de inauguração, um seleto grupo de convidados, dançou ao som da banda Rock´n Rumba, e experimentou algumas das opções de culinária, a exemplo do bolinho de feijoada e a exclusiva Flat Bread Pizza (pizzas em formato retangular, servidas em tábua), além do chopp sempre gelado Brahma.


Localizado no bairro mais boêmio da capital baiana, o Rio Vermelho, o Public é uma opção para chopp, comida e diversão, de quarta a domingo. Nas noites de sexta e sábado o local oferece apresentação de Djs e Vjs – que utilizam o recurso do vídeo wall de 85”- e bandas de pop & rock, de acordo com a programação do mês.


Com cardápio extenso de drinks e petiscos, o bar oferece ainda o drinque coletivo chamado de Bald’in: servido em um balde, a opção é popular nos Estados Unidos e até em alguns países da Europa. O Public recebe clientes até às 02h e conta com programação musical variada às quintas, sextas e sábados. A Canall Group, empresa dona do empreendimento, é responsável por bares e restaurantes renomados em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Serviço – Public bar
Endereço: Rua Borges dos Reis, 24 - Rio Vermelho (Próximo ao Largo da Mariquita)
Telefone: 071 3035-8754
Facebook: www.facebook.com/PublicSalvador
Instagram: @publicbar
Horário e dias de funcionamento: Terça a sexta: 17:00 às 02:00 / Sábado: 14:00 às 03:00 / Domingo: 16:00 às 02:00
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Couvert Artístico: Música ao vivo de quinta a sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário