27/08/2014

Rede UCI Orient exibirá apresentação da banda inglesa One Direction gravada na Itália


O quinteto resgata o conceito de boyband e o público poderá conferir cenas de bastidores no cinema UCI Orient Shopping Barra

Depois do sucesso nas telonas com o filme This is Us, que retrata a trajetória da banda One Direction, o grupo está de volta ao cinema. Desta vez, o público poderá conferir um show da turnê Where We Are, que foi gravado em alta definição direto da Itália. Os fãs da nova geração de músicos britânicos já podem correr para as bilheterias do UCI Orient Shopping Barra e garantir seu ingresso para as exibições dos dias 11/10 (sábado) às 18h e 12/10 (domingo) às 14h. Os valores são R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia entrada).

One Direction: Where We Are Tour

Apresentação feita no estádio de San Siro, em Milão, na Itália. A versão para o cinema ainda vai trazer 15 minutos de cenas inéditas, além de entrevistas com o quinteto britânico formado por Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne.

Os ingressos estão à venda na bilheteria e nos terminais de atendimento do UCI Orient Iguatemi. Para mais informações sobre o concerto, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Ficha técnica:

One Direction: Where We Are (Legendado)

UCI Orient Shopping Barra – sala 05

Horários – sábado (11/10) às 18h e no domingo (12/10) às 14h

Diretor: Paul Dugdale

Gênero: Documentário / Musical

Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário