26/08/2014

Rede UCI Orient participa da I Mostra de Arte, Moda e Decoração promovido pelo Shopping Barra

Os coquetéis serão realizados dentro de uma das salas De Lux (VIP) do UCI Orient Shopping Barra, entre os dias 27/08 e 11/09.

A rede de cinemas UCI Orient cedeu uma das suas luxuosas e exclusivas salas De Lux (VIP) do complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra para a realização de apresentações e encontros de empresas parceiras que participam da Casa Fashion Shopping Barra, evento promovido pelo centro comercial, com a curadoria da VJ Marketing, Comunicação e Eventos.

A abertura oficial do evento é hoje (26) e a ideia é mostrar os trabalhos de renomados arquitetos, que serão responsáveis por criar ambientes inspirados em grandes estilistas – todos revelados no Concurso Novos Talentos -, e que ficarão expostos na Praça Central do Barra, totalmente ambientada como uma verdadeira e requintada casa.

O brunch e as apresentações nas salas De Lux (VIP) do UCI Orient Shopping Barra acontecerão a partir de amanhã (27) sempre às 10h, conforme programação abaixo:

27/08 (Quarta-feira) - MILANO MÓVEIS PLANEJADOS;

28/08 (Quinta-feira) - BAHIA CLOSET;

29/08 (Sexta-feira) - LIMESTONE IMARF;

01/09 (Segunda-feira) – PERSOL;

02/09 (Terça-feira) - BAHIA DESIGN ROMANZZA;

03/09 (Quarta-feira) – DECORPLAZA;

04/09 (Quinta-feira) - TIDELLI | PALESTRA MARCELO ROSENBAUM;

05/09 (Sexta-feira) - ERNESTO SIMÕES | TINTAS CORAL;

09/09 (Terça-feira) – CENTRALTEC;

10/09 (Quarta-feira) – BALCONY;

11/09 (Quinta-feira) - TIDELLI | PALESTRA MARCELO ROSENBAUM.

Para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário