21/08/2014

RESTAURANTE OUI INVESTE R$ 1,8 MILHÃO E INAUGURA SEU NOVO ENDEREÇO NA BARRA


Aberto desde o início de agosto em sistema de soft opening, o restaurante francês OUI vai inaugurar oficialmente seu novo endereço, na Rua Dom Marcos Teixeira, com um jantar exclusivo para convidados: terça-feira, dia 26, a partir das 20h, na Barra.


Na programação, os empresários Maria Carmem Barros e Fred Barreto de Araujo apresentam o espaço, dividido em térreo e mezanino, com capacidade para receber até 100 clientes simultaneamente. O menu continua assinado pelo chef Severino Silva - reconhecido por dar seu sofisticado toque gourmet ao tradicional cardápio da culinária francesa, como o Filé ao Poivre e a Lagosta do Chef - ou ainda por reinventar uma série de pratos de sabores marcantes e inusitados, como o carré de cordeiro na manteiga de ervas ou o magret de canard com batatas: que é o peito do pato da raça Mulard servido fatiado com sua carne macia e vermelha, recoberta por uma saborosa camada de gordura que lhe confere particular sabor e suculência.


Entre as novidades gastronômicas do OUI, o restaurante passa a oferecer a Codorna Desossada, inédita no menu anterior, acompanhada de purê de mandioquinha e harmonizada com vinhos de sua diversificada adega. Para realizar essa aguardada mudança de endereço - da Bahia Marina para a Barra - os empresários investiram R$ 1,8 milhão, entre reformas da casa, decoração e paisagismo, empregando atualmente 40 funcionários.

O acesso ao novo endereço é feito pela Rua Marques de Leão no sentido Farol - sempre com manobristas no local. Mais detalhes ou reservas pelo telefone (71) 3321-4765 ou no email barreto.mc@uol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário