22/08/2014

Sotero Hotel adota conceito de Business Superior Customizado


Seguindo uma tendência mundial da hotelaria o Sotero Hotel, lançado há um ano e meio em Salvador, passa a atuar agora com o conceito Business Superior Customizado, agregando serviços diferenciados, produtos premium, oferecendo uma nova experiência de hospedagem para seus clientes. A iniciativa vem suprir uma lacuna no mercado baiano neste segmento. “Sentimos claramente a necessidade de nos posicionarmos neste setor de atendimento mais personalizado. Salvador conta atualmente com um mercado bastante ativo, com executivos de grandes empresas constantemente visitando a cidade para negócios, e que precisam de um atendimento personalizado”, disse o gerente geral do Sotero Hotel, Abdou Farah.

Com a decisão, o Sotero Hotel incorpora uma política de gestão independente, e por decisão própria optou em se desligar da antiga administradora. Nesta nova fase, o empreendimento já oferece serviços premium luxo, com check in privativo. O cliente faz a reserva e sua ficha já é preenchida, recebendo na chegada ao hotel envelope com a chave do apartamento. Diariamente ele terá à sua disposição jornal local, abertura de cama com chocolate e late check out. Até setembro, dois dos 19 andares do hotel terão atendimento super premium, com diversos item diferenciados, inclusive salas de café privativas.

Um terceiro andar será destinado à hospedagem feminina. As executivas terão, entre outras exclusividades, uma linha especial de amenities ou beauty, incluindo shampoo, sabonete, creme corporal e kit dental. Roupas de cama e banho serão especiais. Todos estes andares contarão com serviços privativos 24hs de um concierge.

Para reforçar este conceito, o hotel lançou a ideia de permitir que os clientes levem aos seus apartamentos peixes em pequenos aquários, para humanizar ainda mais a hospedagem. Os aquários estão disponíveis na recepção do hotel. “Tivemos uma resposta surpreendente a esta iniciativa. A maioria dos clientes solicita o aquário no apartamento e as crianças acham incrível esta possibilidade. Nosso objetivo é que os hóspedes vivenciem experiências sensoriais, desde o tato e olfato, até os estímulos de sons, além de encontrar aqui atendimento de qualidade, com bastante conforto”, disse Farah.

ESTRUTURA

Localizado no bairro do Stiep, perto dos principais centros de negócios, Centro de Convenções e turismo da capital baiana, o Sotero Hotel conta com 133 apartamentos de alto padrão, piscina, sauna, restaurante, bar, academia, auditórios, salas moduláveis para eventos e salas de reuniões, compondo um empreendimento modelo nas categorias: Luxo, Premim, Long Stay e PNE (para portadores de necessidades especiais).

O projeto de interiores traduz aconchego, acolhimento e a correspondência com o clima da Bahia. A decoração, focada no regionalismo, revela o calor e a hospitalidade que o baiano proporciona aos seus visitantes. O uso de materiais naturais, como a madeira, nos revestimentos de teto e paredes, o mármore Bege Bahia, característico da região, e tecidos como linho e couro, colaboram na criação deste clima aconchegante e intimista que o Grupo Sagarana, proprietário do empreendimento, quis passar para os visitantes que vêm à capital baiana a trabalho ou a passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário