28/08/2014

Terceira Mostra do fotógrafo Uran Rodrigues nos Estados Unidos


Em sua terceira mostra nos Estados Unidos , o fotógrafo Uran Rodrigues levou a essência da cultura baiana para para Nova York com sua mostra Mulheres de Axé.


A exposição que fica em cartaz até dia 30 de agosto no The New York State Office Building,163 West 125th St. na esquina Adam Clayton Powell Jr. Blvd, segundo andar. faz parte da programação oficial do Brazil Week , organizado pela produtora Silvana Magda.


A mostra fotográfica Mulheres de Axé: Santa Bárbara e Iemanjá, busca apresentar a beleza de duas das maiores e mais importantes festas populares da cultura baiana. A primeira, Santa Bárbara, marca o início e Iemanjá, o encerramento oficial dos festejos religiosos que mais atraem turistas e fiéis ao estado. Através de 15 fotografias, o azul e o vermelho tornam-se um só na mostra que retrata através dos detalhes de adereços e jóias usadas pelas freqüentadoras, toda grandiosidade de ambas às festas com olhar minucioso, atento as histórias dos envolvidos nessas festividades.


No coquetel de abertura na noite de ontem[27] o fotógrafo recebeu a presença de personalidades importantes do Brasil, como o staff da Embratur, o Sr Marcos Lomanto e o Sr Miguel Jerónimo, o jornalista Osmar Martins , a modelo e cantora Luanda Linch, os cantores Del Feliz, Lucy Alves , finalista do reality show The Voice Brasil, França e o escritor Marcos Rezende e a presidente da Filhas de Gandhi, Glicelia Vasconcelos.


Com apoio da Triadee, Quatro Estações, Galeria Zeca Fernandes,The Twist Pub, Rudnick, Ferreira Junior, confira nos clicks de Marcos Vasconcelos quem circulou no evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário