29/09/2014

5ª EDIÇÃO DO INTER BUSINESS TENNIS SE CONSAGRA COMO UM DOS MELHORES EVENTOS DE ESPORTE, LAZER E NETWORKING DO LITORAL NORTE


Fotos: Edgar de Souza /Marcello Fontes.

Os tenistas Alfredo Americano e Alex Gascom formaram a dupla vencedora do Torneio Inter Business Tennis, finalizado nesse domingo no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte. A final foi contra Daniel Stern e André Leal, dupla vice-campeã da 5ª edição do Inter Business Tennis, evento que reuniu esporte, lazer, negócios e turismo nesse fim de semana, levando ao resort um público em torno de 600 pessoas por dia. O Torneio reuniu 100 tenistas, entre amadores e profissionais, daqui e de outros estados e países.


Durante o fim de semana, os convidados do empresário Alexandre Bacelar, da Ápice Bahia e Conteúdo Empreendimentos, empresa realizadora do evento em parceria com a Federação Bahiana de Tênis, puderam praticar o esporte através das Clínicas, pilotadas pelo campeão Fernando Meligeni. “A grande ideia é colocar o pessoal para jogar, desafiar e interagir ao mesmo tempo, fomentando sempre o tênis. A Bahia tem bons jogadores, basta ter uma boa estrutura e empresários como Alexandre, grande agitador desse segmento de luxo”, disse o tenista, que atualmente é comentarista de tênis da ESPN.


Ao lado do Brasil Summer Golf, o Inter Business Tennis figura entre os mais importantes eventos de esporte, negócios e turismo do Norte e Nordeste. “Eu trabalho com dois produtos diferentes do segmento de esportes, o golf e o tênis, então, os investimentos são altos”, revela Bacelar. “Hoje o Inter Business Tennis, nessa categoria de relacionamento e negócios, fomenta o turismo da região de Praia do Forte”, afirma. De acordo com o empresário, a ocupação hoteleira do resort alcançou 100%. Além do esporte, a música também agradou ao público presente, com shows dos cantores Tuca Fernandes, no sábado, e Alex Góes cantando Elton John, no domingo, além de sequências eletrônicas do DJ Damii em ambos os dias.


O evento contou com quatro quadras de piso especial, arena completa com quadra central e arquibancadas, equipe técnica de fisioterapeutas e apoio médico. Os convidados vips que circularam por lá diariamente desfrutaram de um serviço open bar no hospitality center, que agregou os lounges do Iguatemi, Lebens, Prima, Locadelli, Contigo e Devassa. A Ápice Bahia tem como parceiros no Inter Business Tennis a construtora Prima, Shopping Iguatemi, Horto Barcelona, Aliansce Shopping Centers, Devassa, Air Europa, Sysdesign, Lebens, Nelson Willians, Ricardo Almeida, Chivas, Illy, Häagen Dazs, Helicia, AD Design, Claudia Belfort, Confeitaria, Casa Dez e Via Parking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário