22/09/2014

IBEROSTATE – PRAIA DO FORTE LANÇA NOVO EMPREENDIMENTO


“Viver onde você sempre sonhou” é o mote que marca o lançamento do Mediterrâneo Fase II, empreendimento instalado no Iberostate – Praia do Forte, no Litoral Norte da Bahia. Após o grande sucesso da primeira fase do Residencial Mediterrâneo, com 99% das suas unidades já comercializadas, o novo projeto mantém o espírito minimalista que o arquiteto Alonso Balaguer soube dar a todo o residencial.

A novidade traz opções em apartamentos modernos e funcionais de 2 e 3 quartos, com área privativa de 79,93 m² a 97,26 m², perfeitamente harmonizados com o ambiente de Praia do Forte. Suas modernas instalações permitem total integração com as belezas naturais que o rodeiam e apresentam amplas áreas comuns, em frente a belos lagos artificiais.

Um produto imobiliário único no Brasil, o Mediterrâneo Fase II é composto por quatro blocos de apenas três andares e 12 apartamentos cada. As 48 unidades, completamente equipadas, se distribuem ao redor da ampla piscina com deck de madeira e churrasqueira, garantindo design e exclusividade integrados com perfeição à natureza local aos proprietários, que poderão disfrutar ainda de toda a estrutura do Complexo Iberostate – Praia do Forte. São áreas de lazer com quadras de tênis, campo de golfe, quadras de squash, parque infantil e segurança 24 horas, além de muitos outros serviços exclusivos que o resort Iberostar proporciona, fazendo do condomínio uma das melhores ofertas de apartamentos projetados no litoral da Bahia, com investimento a partir de R$ 471.587,00.

Valorizando o que de melhor Praia do Forte tem a oferecer, o projeto do Mediterrâneo Fase II traz espaços internos onde a luz ambiente e o máximo conforto são protagonistas, conferindo personalidade ao interior dos apartamentos. A Cozinha, totalmente equipada, se integra com a Sala de Estar e formam um amplo espaço aberto ao exterior em função das grandes janelas e varandas. Os equipamentos são de última geração, respirando design e qualidade a partir dos pequenos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário