24/09/2014

LOJA LEVOU PERSONALIDADES PARA PASSARELA EM DESFILE DE VERÃO


Fotos: Paulo Sousa.

Um time de peso, formado por empresárias e it girls, atendeu ao chamado das empresárias Aline e Regina Weckerle, e desfilaram na passarela do Garimpo Barra Fashion para a Paradoxus, na noite dessa terça-feira (23 de setembro).


Bárbara Borges, Carol Felippi, Cristina Lisboa, Luma Pitanga, Paola Marques Gallas, Priscilla Mendonça, Rafaela Meccia e Raquel Brito se apresentaram ao público do evento, com looks intercalados da marca de moda praia RAFAELAMECCIA e de Adriana Barra.


A descontração foi a marca do encontro, tanto no backstage, quando ainda se produziam, quanto na passarela, onde desfilaram de forma casual, recebendo aplausos como motivação para o ‘dia de modelo’, de cada uma.


A promoter Rafaela Meccia entrou no mundo fashion, e além de desfilar, lançou modelos longos e curtos de saídas de praia, nas cores coral, amarelo e preto, tendo como inspiração o balneário de Ibiza, na Europa.


Até o dia 02 de outubro, a Paradoxus apresenta, e comercializa, em um lounge próprio, o mix de peças que representa o frescor do verão 2015, com uma cartela de cores que passeia entre o off white, o nude e o dourado. O cenário despojado e sofisticado do evento está montado na Praça Central, no 1º piso do Shopping Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário