30/09/2014

VER O QUE RESTOU É O NOVO HIT DE DURVAL LELYS


Foto: Saulo Kainuma.

O cantor Durval Lelys divulgou o seu novo single “Ver o que Restou”. O artista declarou o que a música descreve. “Esta nova canção tem tudo haver com a minha transformação. Se levarmos para uma interpretação livre podemos observar que sempre restam coisas boas e ruins de uma relação a dois”, disse o cantor.

Com composição do próprio artista, a música foi gravada no estúdio Groove e já está sendo executada pelas rádios do país. O hit está disponível para download no próprio site do cantor http://www.durvallelys.com.br/





Letra da música:



VER O QUE RESTOU


Diga que me adora quando eu chegar

Hoje tem carinho não tem solidão

Vem cá que é bom vamos namorar


Sinto a batida do seu coração

O cheiro do perfume que você usou

Eu vejo a lua te iluminar


Te suplico, vou além do mar

Vibração, sacode o coração e vai,

Chega mais

Quero mais


Tudo que eu preciso, de abrigo, de amigo,

É só te encontrar,

Eu e você agora
Amor não vá embora


Você é tudo que eu quero,

Tudo que espero, o tempo não para,

Deixa o mundo girar, ver o que restou


Quero te envolver, pirar de amor

Te consumir

Quero te amar, te dar calor

Te possuir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário