28/10/2014

‘BANCADA DE CORAL’ ABRE SUA PRIMEIRA LOJA DE SURFWEAR


Fotos: Gb Souza.

Sucesso há cinco anos entre os surfistas baianos, a Bancada de Coral ganha sua primeira loja neste sábado (01 de novembro), que será inaugurada com coquetel para convidados, a partir das 17 horas, na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, 177, Centro, em Lauro de Freitas. Criada pelo campão baiano amador e brasileiro profissional de bodyboard, Tiago Souza, a marca comemora também o lançamento da coleção Verão 2015, que tem como tema A onda é ser feliz.


O mar inspira sempre a moda surfwear desenvolvida por Tiago Souza, que aposta sempre em estampas e cores com referências marítimas e de praias baianas. A coleção reúne looks femininos e masculinos, como biquíni, sungas, bermudas surf em tactel, bermuda cargo em algodão, t-shirts, regatas e polos. Não faltam também acessórios, como mochilas, bonés snapback e pé de pato.


Como um grande campeão, Tiago traz para a Bancada de Coral as melhores pranchas de bodyboard fabricadas na África do Sul. Em breve, a loja estará recebendo as pranchas de Surf.


Campeão de bodyboard na categoria profissional na etapa Bahia do Brasileiro 2011, e campeão do Circuito Baiano Amador 2010, Tiago Souza cresceu na Praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas. E foi neste cenário, que teve a ideia de criar suas próprias roupas e para vestir os amigos. Assim, nasceu a Bancada de Coral, em 2009, com nome inspirado nos corais da Praia de Ipitanga. Antes de abrir a loja, a marca ficou conhecida entre a tribo do surf, que adquiria seus produtos através de telefone e do site.

A Bancada de Coral conta com modernos processos produtivos e equipamentos automatizados, que permitem fabricar produtos com padrão de qualidade. A marca segue o estilo simples e elegante de quem pratica os esportes marítimos, sempre destacando em suas estampas o prazer de viajar nas ondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário