20/12/2014

A Feira da Cidade faz edição especial na Praça Aquarius


Foto: Jonas Araujo.

A Feira da Cidade faz edição especial na Praça Aquarius neste final de semana com a participação musical de Livia Mattos, um dos nomes jovens mais importantes da cena musical da Bahia, além de atrações para a criançada, um Piquenique com Papai Noel, árvore dos sonhos e muito mais!

A 16ª edição da Feira da Cidade, feira pioneira no segmento, neste final de semana, segue para Praça Aquarius, atrás do Hospital da Bahia, com uma festa de natal de primeira. Nesta edição abre com mais uma inovação, o Momento Bem Estar, onde os principais nomes da cena vão dar reiki e quick massages de alta qualidade, sessões gratuitas e outras a preços populares, no sábado a partir das 11h.

Depois o evento abre oficialmente com horário diferenciado às 14h com a programação completa que contempla opções para toda a família durante os dois dias com gastronomia, food truck, música, arte, moda, design, vinil, djs e muito mais, e no domingo abre com aulão de Yoga e Chi-Kung, um Piquenique com o Papai Noel, Arvore dos Sonhos e a participação musical de Livia Mattos, um dos nomes jovens mais importantes da cena musical da Bahia, que fechará com chave de ouro uma edição mágica.

O PIC NIC com Papai Noel, acontecerá rodeado de verde em um espaço assinado pela Arquiteta Ana Lima Maciel, e as crianças poderão escrever e desenhar seus desejos e sonhos para um mundo melhor e colocar nem uma Árvore dos Sonhos. O Papai Noel vai presentear as primeiras crianças com mudinhas de plantas para estimular a consciência sustentável e o respeito a natureza. O público deverá levar brinquedos, roupas, livros para doar para o natal das crianças da Creche Orfanato Mãe Nildete, em Vista Alegre.

Assinando deliciosas criações exclusivas para a Feira da Cidade, dos residentes da Feira da Cidade com o B.I.G Chefs RUA como Fabricio Lemos, Quatro Chefs, Lisiane Arouca, Luan Moura, Flávia Baquerizo, Coz, Camila Crichigno e Rafael Stavale, Gabriel Lobo, Dadá, José Souza (Zezinho), Renata Nunes, Nicolly Trankels, Casales, Duda Lima, Eduardo Bertollucci, Emanuele Ribeiro, Eliana Dias, Tiago Falcão, e muitos outros Chefs maravilhosos.

Além dos Chefs não pode faltar o festival de comidinhas e doces deliciosos de Feira, o Beiju, o Pastel de Feira da Ribeira, Maniçoba e Sarapatel do Farinha e Pimenta, Porchetta, Churrasco Grego, Sorvete A Cubana, doces finos do Atelier Bombom, Cafezinho do Latitude 13, os famosos pasteis de Belém do De Além Mar, as Rosquinhas de castanha do Pará do o Dony, os Alfajores do Empório Soares, os caldinhos da Confraria dos Caldos, e muitas muitas outras delícias, incluindo panettones sensacionais que só indo para conferir, e que só tem na Feira da Cidade na Áquarius, atrás do Hospital da Bahia neste final de semana para você!

O público além das delicias gastronômicas poderá conhecer, estilistas, design de moda, manufaturas criativas, flores, opções gastronômicas para vegans e vegetarianos, e dite. A criançada terá parquinhos, e no toca discos os DJs Pureza, Leandro, Humba e Kerol Mansur.

Os pratos possuem preços acessíveis, 5, 10 e 15 reais. A Feira possui uma moeda própria, que deve ser adquirida no local. O evento conta com a coleta seletiva de lixo e parceria com a Secretaria de Cidades Sustentáveis respeitando as condicionantes e estimulando a convivência no espaço público, a valorização do patrimônio e a preservação do meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário