18/12/2014

Carla Perez troca próteses mamárias e faz alerta às mulheres


A cantora e apresentadora infantil Carla Perez, esteve essa semana na clínica Santé, em São Paulo, para fazer uma cirurgia de troca das próteses mamárias. “ Para informação de quem ainda não sabe, coloquei próteses mamárias que tinham duração de no máximo 10 anos e por segurança, teria que trocá-las por esses tempos. Como está chegando o verão, o carnaval e muitos trabalhos, queria adiar, mas, fiz exames que comprovaram a necessidade da troca. Saúde em primeiro lugar, né? Troquei e dessa vez por outra com uma durabilidade bem maior. Provavelmente não precise mais fazer esse tipo de cirurgia”, explicou a loira.

A cirurgia foi um sucesso. “Queria agradecer com muito amor e carinho os meus médicos e amigos incríveis, Dra. Ana Helena Patrus e Dr.Leonard Bannet e toda a sua equipe da clínica Santé, que me mimaram muito. Sempre me receberam como uma filha, com muito carinho e respeito”, derreteu-se a artista, que viajou acompanhada do marido, o cantor Xanddy(Harmonia do Samba) e dos filhos, CamillyVictória e Victor Alexandre. “Mesmo medrosa do jeito que fiquei depois de ter dois filhos ( quem é mãe entende o que estou falando... rsrs), me sinto super segura nas mãos desses profissionais.”, revelou.

Carla já está em Salvador se recuperando e na próxima semana volta a gravar seu programa infantil “Clube da Alegria”, que é líder de audiência na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia e também continuará os preparativos para o desfile do seu bloco infantil Algodão Doce, que comemora em 2015, 15 carnavais.


A apresentadora aproveitou seu exemplo para fazer um alerta às mulheres que utilizam próteses: “As mulheres que colocaram próteses há algum tempo, certifiquem-se da validade e façam os exames necessários para saber como estão evitando assim possíveis riscos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário