15/12/2014

É Verão! #OcupeseuEspaço

​Foto: Divulgação.

Atividades no Verão esquentam a programação dos Espaços Culturais da SecultBA.


O Verão traz dias mais longos e quentes e, junto com eles, aumenta a vontade de sair e as ofertas da agenda cultural da cidade. Os Espaços Culturais da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) também embarcam na onda da estação e lançam a campanha “É Verão #OcupeseuEspaço”, que chama a atenção para vasta e diversa programação desta rede que se espalha por 17 cidades de todo o estado. É assim que, de 05 de janeiro a 11 de fevereiro, toda a grade de apresentações foi pensada para transmitir essa energia de verão, com espetáculos de humor, festival de comédias, mostras de dança, shows, exposições, saraus, luaus, oficinas, jam session, bate papo, cultura Hip Hop, peças de teatro e festival de música.

Dentre os destaques, nomes como Renato Piaba e Pisit Mota; Sortilégio, a mais nova montagem da Cia Teatral Abdias do Nascimento, com direção de Ângelo Flávio; A História das Escolas de Samba da Bahia; Oficinas do 19º Festival de Música Instrumental da Bahia; e o concurso Miss Beleza Internacional Gay 2015. Tudo a preços promocionais ou com entradas gratuitas.

O mote da campanha é inspirado no Programa de Dinamização de Espaços Culturais – Ocupe Seu Espaço, um conjunto de ações e projetos encabeçados pela DEC/ SecultBA (Diretoria de Espaços Culturais), a fim de promover o uso democrático dos Centros de Cultura, tanto do ponto de vista do público, como da ocupação da pauta. E o verão, tempo de férias e tradicionalmente de muitas festas, é um momento especial para isso, já que conta com pré-disposição de todos os lados. Confira a programação completa no site da SecultBA e no blog da Diretoria de Espaços Culturais: www.cultura.ba.gov.br e espacosculturaisbahia.org.br.

Espaços Culturais SecultBA

A Secretaria de Cultura do Estado mantém 17 Centros Culturais espalhados pelo interior geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC). Destes, 5 encontram-se na capital e 12 em diferentes territórios de identidade da Bahia, nos municípios de Lauro de Freitas, Feira de Santana, Valença, Juazeiro, Alagoinhas, Santo Amaro, Guanambi, Porto Seguro, Itabuna, Vitória da Conquista, Jequié e Mutuípe. Em Salvador, eles são: Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados.

Serviço

É VERÃO #OcupeseuEspaço

De 05 de janeiro a 11 de fevereiro de 2015

Nos Espaços Culturais da SecultBA

Programação completa: www.cultura.ba.gov.br e espacosculturaisbahia.org.br

Preços promocionais ou Gratuitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário