18/12/2014

Multimarca italiana, Branduardi Noivas, inaugura loja na Pituba


Evento contou com a presença da mídia, fornecedores do segmento de casamentos e muitas “noivinhas”.

Ritmada pelos arranjos musicais tocados nas cerimônias de casamento em Salvador, com as delícias gastronômicas do chef Vini Figueira e os maravilhosos fornecedores do segmento, a família Branduardi em parceria com a assessora de casamento Tatiane Silveira inauguraram nesta terça-feira (16) na Rua Amazonas, número 1122, na Pituba, a Branduardi Noivas, boutique de vestidos de noiva e moda festa italiana que conta com os melhores tecidos e peças de renomadas marcas europeias assinadas por grandes estilistas.


A boutique é especializada em alta-costura e chega a Salvador para movimentar o mercado de alta costura e oferecer as melhores grifes a preços acessíveis. "Venderemos e alugaremos vestidos de noivas exclusivos e assinados por estilistas e marcas renomadas italianas e europeias, tais como, Radiosa, Rosa Clara, Justin Alexander, Aire Barcelona, Mon Chery, Colet, San Patrick, Maggie Sottero, Pronovia, Sposae", destaca o empresário italiano Marco Weisz.


A marca traz também vestidos de festas desenhados por grandes estilistas italianos - Anna Rita, Carlo Ruiz, Milly, Liviana Conti, Twinset, Just Cavalli, Tony Bolws e Mori Lee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário