23/12/2014

Na semana do Natal, épico sobre a história de Moisés e três comédias estão entre as estreias nas salas De Lux do cinema UCI Orient Shopping Barra


Para a criançada, uma boa opção é assistir à animação “Operação Big Hero” na sala XPlus da rede de cinemas | Foto: Montagem/divulgação

Quem preferir passar a semana do Natal em Salvador pode se preparar para se divertir nos cinemas da rede UCI Orient. As confortáveis e exclusivas salas UCI Orient De Lux (VIP) do complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra recebem a partir de quinta-feira (25) estreias de comédia e também um épico de ação. Em “Êxodo: Deuses e Reis”, o aclamado diretor inglês Ridley Scott (“Thelma e Louise” e “Gladiador”) traz para as telonas a história de Moisés (vivido pelo ator Christian Bale) que desafiou um império para retirar mais de 400 mil escravos do Egito para escapar das pragas. Quem prefere dar boas risadas, três filmes entram em cartaz nas salas De Lux. No Longa “Os Caras de Pau em O Mistério do Roubo do Anel”, a dupla Pedrão e Jorginho (Marcius Melhem e Leandro Hassum) são seguranças contratados de um importante museu e acabam envolvidos em uma grande confusão com pitadas cômicas após serem acusados do roubo do anel mais valioso do mundo.

Duas comédias francesas entram em cartaz. Em “As Férias do Pequeno Nicolau”, o jovem Nicolau (Mathéo Boisselier) viaja com sua família para o litoral para curtir o verão. Na praia, conhece uma garota que acredita ser sua futura esposa. “A Família Bélier” narra a divertida história de uma jovem de 16 anos que é a única integrante de uma família que ouve, sendo a intérprete oficial. Eis que um dia descobre ter o dom para o canto e decide participar de um concurso em uma rádio, para desespero da família que teme perder seu “guia”.

O complexo de cinemas UCI Orient Shopping Barra reservou a moderna sala XPlus, com capacidade para 510 pessoas para a garotada. Neste mês de férias, os pequenos poderão curtir a animação “Operação Big Hero” em 3D Digital, que conta a aventura de um grupo de seis super-heróis que são recrutados pelo governo para proteger os Estados Unidos.

Atenção para o horário de funcionamento durante os festejos de fim de ano:

No dia 24/12 (quarta-feira), os cinemas UCI Orient Iguatemi, o UCI Orient Paralela e UCI Orient Shopping Barra exibirão sessões iniciadas até as 17h. No dia 25/12 (quinta-feira), os cinemas funcionarão a partir das 14h.


No dia 31/12 (quarta-feira), os cinemas UCI Orient Iguatemi, o UCI Orient Paralela e UCI Orient Shopping Barra exibirão sessões iniciadas até as 17h. No dia 01/01/2015 (quinta-feira), os cinemas funcionarão normalmente.


UCI Orient De Lux (VIP)

Neste espaço, o atendimento é exclusivo, incluindo a compra de ingressos em uma bilheteria própria, poltronas de couro reclináveis eletronicamente e um serviço de restaurante com menu sofisticado. São três salas vips que têm capacidade para receber, juntas, cerca de 250 pessoas. Há também menos poltronas por fileiras, o que reserva mais espaço para locomoção e conforto para todos.

Sala XPlus

Com capacidade para 510 pessoas, a sala XPlus conta com tecnologia de projeção e imagem superior à tradicional. Apresenta uma imensa tela de 14,40 metros de largura e 6,20 de altura com o novíssimo som Dolby Atmos, que proporciona a sensação de imersão total no filme. A posição de 54 caixas de som é inédita: elas ficam espalhadas em todo o ambiente - até no teto.

Serviço:

UCI Orient Shopping Barra

Sala Xplus

Sala UCI Orient De Lux (VIP)

Avenida Centenário, 2992

Chame-Chame - Salvador - BA

CEP: 40155-150

Para informações sobre filmes, a programação e os cinemas da rede UCI Orient, acesse os sites (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário