26/01/2015

Animale lança nova coleção no dia 07 de fevereiro


A marca lançará nova coleção inspirada na Rota da Seda.

A coleção de inverno da Animale é inspirada na Rota da Seda e no Extremo Oriente. A marca foi em busca da origem da seda, material tão importante para a moda contemporânea, passando por Istambul, na Turquia, por Veneza, na Itália, e chegando até os povos do Uzbequistão, Afeganistão, Turcomenistão, Kazaquistão, Paquistão,Mongólia e Tibet.

A Animale trouxe a estética dos povos nômades e indígenas do Extremo Oriente com a sobreposição de elementos, peles e couros naturais, mistura de cores, estampas e texturas. Os neutros do deserto, como o Goat e o Camelo, são de extrema importância visual quando se misturam e amortecem cores fortes e vivas, encontradas na Ásia central, como o Damasco e o Rosa Nômade.

E é com a inspiração no orientalismo que a fluidez das sedas ganha bastante importância, através do brilho suave do cetim, da transparência da mousseline ou a contemporaneidade cool do crepe de Chine.

O cliente poderá ter acesso às belas e suaves peças a partir do dia 07 de fevereiro na loja Animale do Shopping Barra, localizada no 4º piso Leste, na expansão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário