26/01/2015

Camarote Bar Brahma trará Carnavais do Brasil para Salvador


Foto Fred Pontes/ Camarote Bar Brahma- Divulgação.

Cairê Aoás, diretor geral do Camarote Bar Brahma, e artistas brindam na Coletiva de Imprensa do Camarote Bar Brahma, que aconteceu hoje, 26/01, no Restaurante Santo Pesce, Shopping Barra.

Uma mistura de ritmos, cores e sons. Estes serão os ingredientes do camarote Brahma, que chega ao carnaval de Salvador pelo segundo ano consecutivo com mil novidades. “O carnaval do Brasil inteiro vai estar aqui” será a temática deste ano. O Camarote homenageará os carnavais de todas as regiões do Brasil e dará um destaque aos 30 anos de Axé.

Da cenografia à gastronomia, o folião que curtir a folia momesca no Brahma irá viver experiências inesquecíveis dos melhores carnavais do Brasil em um único espaço. Uma das grandes novidades é que, neste ano, o camarote passa a se chamar “Camarote Bar Brahma”. A notícia marca a chegada da franquia do famoso Bar Brahma a Salvador.

O Camarote Bar Brahma, que já é sucesso absoluto no Carnaval, contará com uma área ampla e confortável para o folião. O espaço oferece comodidade, diversão, segurança e vista super exclusiva. No melhor lugar do circuito Barra-Ondina, o camarote é o único situado do lado do mar, o que proporciona uma vista privilegiada para a orla e para o desfile dos blocos.

Nos intervalos dos trios, a animação não para. Atrações musicais irão aquecer o público entre as passagens de um trio e outro, durante os seis dias de folia. A programação privilegia a música baiana, mas outros ritmos também fazem parte da festa.

O movimento musical Alavontê e a cantora sertaneja Sol Garcia farão a abertura do Carnaval na quinta-feira (12/02). O grupo paulista Turma do Pagode será a atração da sexta-feira (13/02). No sábado (14/02), o público irá curtir o samba do cantor Dudu Nobre.

Já no domingo (15/02), a animação fica por conta do cantor Jau, e na segunda-feira (16/02), será a vez da Banda Negra Cor subir ao palco. A cantora Alinne Rosa encerra a programação na terça-feira (17/02). Após o término dos desfiles de trios, a festa vai continuar. O Camarote Bar Brahma irá se transformar, surpreendendo os foliões com várias novidades.

Escolhido pelas Celebridades

Como no último ano, o camarote convidará celebridades e garantirá o melhor do Carnaval baiano para os foliões. A lista de celebridades e vips ficará à cargo da promoter carioca Patrícia Casé, que promete trazer inúmeras colunáveis para deixar o camarote ainda mais badalado. A lista de convidados será divulgada posteriormente.
Serviços Exclusivos

Conforto e segurança são as palavras de ordem do Camarote Bar Brahma Pensando assim, o camarote traz algumas exclusividades para seus foliões.

As grandes novidades deste ano são o estacionamento gratuito e a escolta VIP. O folião que escolher curtir o carnaval no Camarote Bar Brahma poderá deixar seu carro estacionado no Shopping Barra e ser acompanhado por uma equipe de seguranças até o camarote.

E a diversão começa cedo. Ao descer do carro, o folião será convidado para um Meeting in Point - espaço exclusivo no Shopping Barra, para vivenciar uma experiência única com os produtos da marca Brahma. O local será um ótimo ponto para marcar o encontro com os amigos e tomar um chope geladíssimo antes da folia.

O serviço de All Inclusive do Camarote é um show a parte. Além da comida regional, o buffet oferecerá pratos típicos de várias regiões do Brasil.

No ambiente mais requintado do Carnaval baiano, o Camarote Bar Brahma terá serviço de customização de camisas, espaço Buda Spa, onde serão oferecidas sessões de massagem e relaxamento para os pés e um Beauty Center, assumido pelo conceituado salão de beleza Jacques Janine.

Inovações e Estrutura

Pensando no conforto do folião, todos os ambientes do Camarote Bar Brahma serão climatizados. Ao todo, mais de 200 aparelhos de ar condicionado e cortinas de ar serão utilizados para driblar o calor nos três ambientes do camarote.

O mirante, onde o folião poderá assistir aos desfiles dos blocos, terá muita comida e bebida e receberá os shows de Alavontê, Sol Garcia, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Jau, Negra Cor e Alinne Rosa.

No espaço de serviços estarão disponíveis os stands do salão de beleza Jaques Janine e de customização de abadás. O terceiro ambiente abriga o Buda SPA, com serviços de massagem para quem quiser relaxar durante a festa.

O Camarote Bar Brahma tem acessibilidade e conta ainda com receptivo e arquibancada para que o folião assista à passagem de trios com mais conforto.

A segurança dos foliões também é uma das principais preocupações do Camarote Bar Brahma. O espaço será monitorado por uma central com câmeras, que filmarão todos os ambientes, além de uma equipe de seguranças e mais brigadistas, que irão somar esforços para garantir uma folia segura.

Atrações 2015

Alavontê - O grupo, formado por Adelmo Casé, Magary Lord, Manno Goes, Ricardo Chaves, Jonga Cunha e Ramon Cruz, traz no repertório músicas que fizeram sucesso na voz dos integrantes e novas composições feitas após a formação do movimento musical. Alavontê abre a programação e se apresenta na quinta-feira (12/02), com um show que homenageia os 30 anos de axé.

Sol Garcia - A cantora cresceu ouvindo duplas sertanejas por influência da mãe e, quando decidiu se dedicar à música, escolheu trabalhar com o gênero. Hoje, ela se apresenta em festas de peão na região "sudeste e volta a Salvador, sua terra natal, para apresentar sucessos como "Nananinanão" e "Pirei. Sol Garcia sobe ao palco do Camarote Bar Brahma na quinta-feira (12/02).

Turma do Pagode - Fabiano Art, Neni Art, Caramelo, Leíz, Leandro Filpe, Rubinho, Marcelinho e Thiagão se conhecem desde crianças e tocam juntos desde 1996. A banda de pagode romântico é a atração da sexta-feira (13/02) do Camarote Bar Brahma e trará no repertório sucessos que fazem parte do álbum "Mania do Brasil (Ao Vivo)”, lançado no ano passado, além dos hits da carreira.

Dudu Nobre - Cantor e compositor consagrado, o carioca traz seu samba para o Carnaval de Salvador. Dudu Nobre é a atração do sábado (14/02) no Camarote Bar Brahma e vai cantar clássicos gravados por "ele, como "Tempo de Dom Dom", "A Grande Família" e "Goiabada Cascão.

Jau - O cantor começou no Olodum e hoje, seguindo carreira solo, faz sucesso na cena musical baiana com sua música inspirada em grandes nomes como Gilberto Gil e Dorival Caymmi. Também compositor, Jau já teve suas canções gravadas por Claudia Leitte, Netinho e Daniela Mercury. Ele se apresenta no Camarote Bar Brahma no domingo (15/02).

Negra Cor - Há nove anos fazendo sucesso em Salvador, a banda de axé, liderada por Adelmo Casé, emplacou hits como "Só Vou Fazer Amor" e "Barulhinho Bom". O grupo se apresenta no Camarote Bar Brahma na segunda-feira (16/02).

Alinne Rosa - Em seu primeiro Carnaval depois de começar a carreira solo, a ex-vocalista do Cheiro de Amor é a atração do último dia de festa no Camarote Bar Brahma. Na terça-feira (17), ela vai animar o público com músicas do seu EP, "Estilo Meu", e grandes sucessos do axé music.


SERVIÇO

Camarote Bar Brahma Salvador

Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015

Horário: a partir das 15h

Local: Circuito Barra-Ondina - Barravento

Atrações: Alavontê, Sol Garcia, Turma do Pagode, Dudu Nobre, Jau, Negra Cor e Alinne Rosa

Realização: Diverti Eventos e Playcorp – Central de Camarotes

Ingressos à venda no site www.camarotebrahma.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário