25/01/2015

Felguk e Phenomena fecham Arena Eletrônica com chave de ouro


A última noite do Festival de Verão 2015 foi coroada com a apresentação incendiária da dupla Felguk, formada por Felipe Lozinski, o Fel, e Gustavo Rozenthal, o Guk. Com o seu estilo electro e house, os cariocas fizeram subir a adrenalina da galera que lotou a Arena Eletrônica Trident Music.

Foi a primeira vez que Felguk tocou no Festival de Verão e o público cantou e dançou os sucessos tocados pela dupla.


Na seqüência, sem nem deixar a cortina se fechar, o trio feminino de Phenomena assumiu o palco e já iniciou o show à mil por hora, não deixando a adrenalina da galera cair. No repertório, a catarinense Milena Scheide e as gaúchas Karine Larré e Nicole Baldwin misturaram música eletrônica com hip hop, pop e rock. “Nosso set é dinâmico, interagimos muito com o público e viemos para fazer bagunça”, disse Karine.

Sucesso na estréia

Após os três dias de festa, a curadora da Arena Eletrônica Trident Music, Bianca Prudente, ficou muito orgulhosa com a estréia do novo espaço da música eletrônica que saiu de tenda para se transformar numa enorme Arena.

“Foi uma senhora estréia! A Arena ficou cheia de gente nos três dias e Felguk fechou com chave de ouro”, comemorou Bianca. “A música eletrônica está para mostrar que tem o seu espaço e a cada ano tem crescido. O Festival de Verão inovou mesclando o esporte radical com a cultura e a resposta está com esse sucesso. A música eletrônica tem um perfil de público jovem que se renova todo ano. O FV e a Trident estão de parabéns por acreditar nisso”, declarou. “Surpresas virão para o próximo ano!”, completou.

Atração internacional da noite, inglês Tim Healey incendeia a pista da Arena.

O DJ britânico Tim Healey incendiou a pista da Arena Eletrônica Trident Music, no último dia do Festival de Verão 2015. O “godfather” (padrinho) do electro-house, como foi apelidado por ser considerado o inventor do gênero, colocou os baianos para fazer o que eles mais sabem fazer, mexer o esqueleto.

Contagiado pela animação da galera, Healey também dançou nas pick-ups o tempo inteiro do seu show junto com a galera presente na Arena.

Misturando música eletrônica com percussão ao vivo, o trio de Djs Press On, formado por Luca Buzanelli, Felipe Monteiro e o baterista-dj Matheus Veláz, foi a primeira atração do line up do dia, chamando a galera para a pista que encheu a Arena Eletrônica.

Para conferir a galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10204194731243064.1073741894.1070358601&type=1&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário