24/01/2015

Jamz e Suricato surpreendem com a mistura de rock e folk no Palco Sensações


As Bandas Jamz E Suricato Apresentaram, Na Noite Dessa Sexta Feira, Um Show Surpreendente E Com Um Eletrizante Mix De Ritmos. Finalistas Do Reality Show Superstar, Os Meninos Fardados Da Banda Jamz Subiram Ao Palco Sensações E, Já No Início, Colocou Todo Mundo Para Dançar Com Um Cover Da Música “Happy”, Hit Do Cantor Norte Americano Pharrell.

Na Sequencia, Sucessos Do Primeiro Disco Da Banda,”Insano”, A Maior Parte Com Influência Da Música Folk. Ao Final De Cinco Canções, A Banda Suricato Foi Convidada A Se Juntar A Eles E, Juntos, Tocaram “Music, De Madonna. A Apresentação Seguiu Com O Show Solo Da Banda Suricato - Também Finalista Do Programa – E Que Mostrou Personalidade Com Guitarras Poderosas E Um Rock’n Roll Maduro.

Após Uma Sequencia De Canções Do Disco De Estréia “Sol-Te”, Chegou A Vez Da Suricato Convidar A Jamz Para Subir Ao Palco. Juntos, Os Oito Artistas Dividiram Os Vocais De “De Noite Na Cama”, Sucesso De Marisa Monte; “Hit The Road Jack, De James Brown; Seven Ation Army, Da Dupla Norte Americana “The White Stripes. O Bis, Para Deleite Da Platéia De Fãs Emocionados, Ficou Por Conta Da Interpretação Da Canção “ Imagine”, De John Lennon.

Coletiva De Imprensa

Em Coletiva De Imprensa Antes Do Show, Os Meninos Da Suricato Ressaltaram A Importância Do Festival De Verão Em Proporcionar A Maior Diversidade De Gêneros Musicais Em Um Único Evento: “O Suricato Sempre Se Propôs A Misturar. Não É A Toa Que, Durante O Reality Show , A Ivete Sangalo Foi A Artista Que Mais Exaltou E Entendeu O Nosso Trabalho.. Isso Prova Que As Diferenças Podem Ser Positivas” . Quando Perguntado Sobre A Participação No Programa Superstar , Will Gordon, Vocalista Da Jamz , Ressaltou: “Recomendo Muitíssimo. Nós Criamos A Banda A Partir Do Programa, Ela Não Existia. Foi Se Moldando, Criando Forma, E Hoje Estamos Aqui. É Dificil Ver Bandas Brasileiras Com Uma Linguagem Diferente Do Habitual Fazer Sucesso. E Esse Sucesso Que Temos Hoje Se Deve, Em Grande Parte, Ao Programa”, Afirmou.

Para conferir nossa galeria completa, acesse nosso Facebook: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10204188757293719.1073741893.1070358601&type=1&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário