30/01/2015

Jornalistas irão visitar o Complexo Reserva Imbassaí


A Reserva Imbassaí está localizada na Rodovia BA 099, Km 66 - Imbassaí. Um local único na Linha Verde, entre dois melhores destinos turísticos do Brasil: Praia do Forte e Costa do Sauípe.

No clima do verão, o Reserva Imbassaí resort promove, neste sábado (31), uma press trip para jornalistas. O objetivo é apresentar à imprensa as novas instalações do local - o condomínio Vila dos Lírios e a Vila Comercial - e promover um dia de lazer.


Além do passeio, os jornalistas vão participar de uma feijoada na hora do almoço, com animação garantida por uma banda de samba. O grupo também irá visitar o Instituto Imbassaí, que oferece capacitação profissional à população local.


Vila dos Lírios - O condomínio Vila dos Lírios é composto por 92 unidades, distribuídas por 10 blocos. São apartamentos de quarto e sala e dois quartos, todos com varanda gourmet.

O empreendimento possui padrão internacional, conforto, segurança e a infraestrutura de um grande complexo turístico. Uma vista exclusiva, o charme e a sofisticação são as marcas do condômino Vila dos Lírios, projeto que leva a assinatura dos arquitetos André Sá e Francisco Mota.

Vila Comercial - A Vila Comercial é o primeiro shopping de Imbassaí. O projeto sustentável e moderno é composto por um mix diversificado com 26 lojas de produtos e serviços. As lojas são dispostas em uma vila verde, a céu aberto, completamente integrada com a natureza.

O shopping nasce com a vocação de se configurar como mais uma opção de lazer e serviços para os moradores e visitantes da Reserva Imbassaí Resort e da vila de Imbassaí. A proposta é proporcionar aos frequentadores, conforto e comodidade, associados a uma experiência prazerosa de consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário