21/01/2015

Kall Medrado recebe The Voices e Felipe Pezzoni da Banda Eva em lançamento de sua carreira solo


Fotos: Fabio Couto/Divulgação.

Colhendo os frutos da sua participação no reality musical The Voice Brasil na Rede Globo, a cantora Kall Medrado lançou em Salvador na noite dessa terça(20) em coquetel para convidados, sua carreira solo.


O local escolhido foi o badalado Twist Pub no bairro boêmio do Rio Vermelho , onde a cantora recebeu como convidado da noite, seu amigo, o cantor Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva.


Na oportunidade, Kall apresentou sua primeira música de trabalho, composta por ela , Só eu Sei, disponível no Youtube. É o primeiro projeto com banda, onde Kall recriará uma "experiência de imersão" em suas referências musicais.


Com direção musical e piano de André Magalhães, guitarra Théo Silva, George Barbosa na bateria e Beto Iris no Baixo, o repertório contemplará sucessos da Black Music e o melhor do Pop mundial, como Titanium(David Guetta), Fallin (Alicia Keys) e Get Lucky(Daft Punk feat).


No coquetel presença das amigas do The Voice, Vanessa Borges e Princes La Tremenda. A lista de convidados foi assinada por Uran Rodrigues.

Confira alguns cliques:


Nenhum comentário:

Postar um comentário