27/01/2015

LAVAGEM DO IBEROSTATE LEVA DIVERSÃO E CLIMA FESTIVO AO EMPREENDIMENTO NA PRAIA DO FORTE


O clima de folia e diversão, que tomam conta da Bahia em todo o verão, estará presente na Lavagem do Iberostate, que acontece nesse sábado, dia 31 de janeiro, entre 11h e 17h, na Praia do Forte. O evento vai reunir convidados do empreendimento e formadores de opinião, que poderão brincar numa espécie de festa pré-carnaval, ritmada e ilustrada pelo grupo percussivo Didá – formado só por mulheres.

A parceria com a Didá é acima de tudo um trabalho social do Iberostate Praia do Forte, que será apoiador do projeto durante todo o ano, promovendo ações que elevem a escola de música, que é uma instituição cultural e sem fins lucrativos. Na Lavagem do Iberostate, a banda feminina promete mostrar o precioso trabalho musical e encantar a todos os convidados.

Esse será o primeiro evento do ano do Iberostate, e vai acontecer no stand de vendas do espaço, onde o convidado além de aproveitar o momento de lazer, poderá também conhecer todos os detalhes desse grande empreendimento localizado no litoral norte da Bahia.

O Iberostate é um projeto único. Além de estar num paraíso natural, tem total garantia e reconhecimento do grupo internacional Iberostar, presente em 15 países e responsável por mais de 100 hotéis de alto padrão ao redor do mundo.

Diferente de outros lançamentos na região, no Iberostate é o Grupo Iberostar o responsável por todas as etapas de desenvolvimento do projeto, da compra do terreno à entrega, e até pelo gerenciamento do serviço. Tudo é realizado por empresas do grupo, o que assegura total comprometimento e eficiência em cada processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário