28/01/2015

Marca de cerveja traz novidades e celebra parceria de sucesso com o Carnaval de Salvador


FOTOS: FRED PONTES.

Mais de 20 artistas patrocinados pela Skol prestigiaram a coletiva que apresentou o novo projeto para o Camarote

Skol traz novidades e celebra parceria de sucesso com o Carnaval de Salvador.


A Skol é reconhecida por promover os melhores carnavais do país e, por isso, não poderia deixar de marcar presença em Salvador. A parceria da marca com o Carnaval da Bahia já dura 10 anos e, em 2015, a Skol traz grandes novidades para os foliões.


O "Camarote Skol", que já é sucesso no Carnaval de Salvador, ganha uma cara nova e passa a se chamar "Skol Beats Senses". O “ponto azul” mais badalado do circuito carnavalesco terá mega estrutura montada no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, o que garante acesso facilitado para quem vai curtir a festa no Camarote Skol. Para ficar ainda melhor, o mirante SuperView tem uma vista privilegiada para o desfile, no ponto de parada e diversos trios elétricos.


O Vumbora Skol também é um dos destaques do Carnaval 2015. O bloco que lançou a carreira solo de Bell Marques desfila pela segunda vez no Carnaval de Salvador, na sexta (13/02) e no sábado (14/02), mostrando que já se tornou uma tradição da festa.

PATROCÍNIOS SKOL

A Skol, cerveja preferida dos baianos, também patrocinará 06 camarotes e 16 blocos.


BLOCOS




· Vumbora Skol

· Camaleão

· Nana Banana

· Banana Coral

· Me Abraça

· Coco Bambu

· Balada

· Papa


· Eu Vou

· Aviões Elétrico

· Arrastão Psirico

· Arrastão Parangolé

· Timbalada

· Alô Inter / Burburinho

· Trimix

· Inter




CAMAROTES




· Camarote Skol Beats Senses

· Camarote do Nana

· Camarote do Reino




· Camarote da Central

Camarote Caranguejo do Farol

CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

O camarote mais redondo do Brasil vai proporcionar uma experiência diferenciada para quem for curtir o melhor Carnaval do mundo. A grande novidade deste ano é que ele deixa de se chamar “Camarote Skol” e passa a ser o “Camarote Skol Beats Senses”, para celebrar o sucesso do novo produto da marca. E para deixar todo mundo no clima, o amarelo da cenografia dá lugar a um azul cheio de mistério e atitude.

A grade de atrações também é um dos grandes destaques do Camarote Skol Beats Senses em 2015. O palco mais animado do Carnaval será inaugurado na quinta-feira (12) por Bell e Chica Fé e recebe Anitta e Duas Medidas na sexta (13).

Já no sábado (14), Ju Moraes e a bateria da Mangueira vão colocar todo mundo para sambar. No domingo (15), a animação fica por conta da banda Timbalada e do sertanejo Danniel Vieira. Na segunda-feira (16), se apresentam as bandas Harmonia do Samba e D-funk in Samba e, na terça-feira (17), Tuca Fernandes e Lucas Lucco encerram a festa. O camarote também será animado por um super time de DJs.

Toda a estrutura do camarote, que leva assinatura da 2GB Entretenimento, foi pensada para que o folião curta a festa ao máximo. O camarote foi montado no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, o que garante acesso facilitado para quem vai curtir a festa lá.

Os 2.500m² do camarote irão receber mais de 20 toneladas de equipamentos na área de show e no mirante, para garantir som e iluminação de altíssima qualidade. O espaço está dividido em seis ambientes: o mirante SuperView, com vista privilegiada para o circuito; a área de shows, que receberá as super atrações do Camarote Skol Beats Senses, praça de alimentação, espaço Skol Beats Senses, Bar Skol Beats e uma área com serviços exclusivos de salão de beleza, customização de abadás e SPA.



Serviços Exclusivos

Quem for curtir o Carnaval no Camarote Skol Beats Senses vai poder usufruir de um serviço de open bar top, com toda a linha Beats (Skol Beats, Skol Beats Extreme, Skol Beats Senses) e muita cerveja Skol gelada, além de vodka Wyborowa, whisky Ballantines, água de coco, suco, refrigerante e água. A praça de alimentação, totalmente climatizada, vai garantir o conforto de quem der uma pausa para recarregar as energias. O espaço conta com lojas da Subway, Oliva Gourmet e Toko Temakeria.

O espaço Relax 2GB vai oferecer massagem para os momentos de descanso do folião, que também poderá customizar o abadá no Espaço Shopping Barra e fazer penteados e maquiagem no salão de beleza, assumido pela Gama Italy. Já o espaço Copos Top oferecerá copos e chinelos personalizados aos clientes do camarote.

O Camarote Skol tem acessibilidade, é climatizado e contará com um esquema especial de segurança, para garantir uma folia confortável e segura para todos.

ATRAÇÕES DO CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

Bell Marques - Quando se trata de Carnaval, Bell é muito experiente. Ele se apresenta na festa desde 1979 e, ao longo de tantos anos, conquistou uma legião de fãs. Hoje, seguindo carreira solo após deixar a banda Chiclete com Banana, Bell é um dos artistas mais premiados do Brasil. No palco, apresenta canções de sua antiga banda que foram imortalizadas na sua voz e os novos sucessos do seu CD, batizado de Vumbora. Bell abre a programação do Camarote Skol Beats Senses e se apresenta na quinta-feira (12/02).

Chica Fé - A banda Chica Fé existe desde 2001, quanto trazia à frente o cantor Saulo Fernandes. Conhecido por misturar de forma sutil o Samba Reggae a outros gêneros, como MPB, pop e reggae, o grupo hoje tem como líder o cantor Alvinho. A Chica Fé promete animar o público do camarote com sua música de trabalho, "Vai Ser Love", e com outros hits da banda. O show acontece na quinta-feira (12/02).

Anitta - Dona de sucessos como "Show das Poderosas" e "Meiga e Abusada", a funkeira Anitta se apresenta no Carnaval de Salvador pela segunda vez e vai cantar para o público do Camarote Skol Beats Senses os seus novos sucessos, com uma pegada mais pop. A música de trabalho de Anitta, "Ritmo Perfeito", faz parte do álbum homônimo e ganhou um clipe recentemente. O show de Anitta acontece na sexta-feira (13/02).

Duas Medidas - Lincoln Sena, Manolo Ventin, Igor Pinho, Marlon Nunes e Henrique Rocha prometem fazer a maior festa no Camarote Skol, com canções autorais e grandes sucessos que passeiam pelo axé, funk, pagode, samba, forró, sertanejo e MPB. O grupo vive agora um momento especial, com o lançamento do seu primeiro DVD autoral com participação de Xanddy. A banda se apresenta no Camarote Skol Beats Senses na sexta-feira (13/02).

Ju Moraes - Ju Moraes já era conhecida em Salvador quando participou da primeira edição do The Voice Brasil e ganhou visibilidade nacional. Depois disso, a cantora, intérprete e compositora gravou seu primeiro CD-DVD, "Em Cada Canto Um Samba", lançado em 2014. No seu show no Camarote Skol Beats Senses, que acontece no sábado (14/02), Ju vai colocar todo mundo para sambar com seus sucessos, como "Na Palma da Mão" e "Samba Rock Com Dendê", sua atual música de trabalho, gravada com participação de Cláudia Leitte.

Bateria da Mangueira - A Mangueira é uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro e uma das principais do Brasil, somando 18 títulos do Grupo Especial. Em 2015, a Bateria da Mangueira vai trazer seu samba para Salvador e não vai deixar ninguém parado no Camarote Skol Beats Senses. O show acontece no sábado (14/02).

Timbalada - Desde 1991, quando foi criada por Carlinhos Brown, a Timbalada atrai multidões por onde passa. Dona de muitos sucessos, como "Toneladas de Desejo", "Água Mineral", "Camisinha", "Mimar Você" e "Beija-flor", a banda, hoje comandada pelo cantor Denny, vai fazer todo mundo se balançar no show que faz no Camarote Skol Beats Senses, no domingo (15/02). A banda, que tem 16 integrantes, também vai tocar sucessos recentes, como "Tuck Tuck" música de trabalho deste Carnaval, e "Macota".

Danniel Vieira - Grande nome da cena sertaneja de Salvador, Danniel Vieira já dividiu palcos com grandes nomes da Axé Music, mostrando que o gênero ganha cada vez mais espaço no Carnaval de Salvador. Danniel Vieira se apresenta no Camarote Skol Beats Senses no domingo (15/02).

Harmonia do Samba - Na segunda-feira (16/02), a banda Harmonia do Samba, que tem mais de 20 anos de sucesso, vai animar a noite no Camarote Skol Beats Senses. Durante todo o tempo de carreira, o grupo, liderado por Xanddy, já gravou treze CDs e quatro DVDs, e tem uma média anual de 120 shows no Brasil e no exterior. Neste Carnaval, o Harmonia trabalha a música "Tá no DNA" e vai trazer um repertório cheio de grandes sucessos para o público do camarote.

D-funk in Samba - O grupo carioca, formando por Thiago Thomé, Vitor Art, Juniro Crispin, Reyner Pereira e Adriano DJ, se define como 'funk em ritmo de samba' promete levar muita alegria e autenticidade para o palco do Camarote Skol. Com um som diferente, que mistura samba, funk, rock e pop, o D-funk in Samba se apresenta no camarote na segunda-feira (16/02).

Tuca Fernandes - Compositor de inúmeros sucessos que marcaram o Carnaval, Tuca Fernandes é uma das atrações da terça-feira (17/02) no Camarote Skol Beats Senses. No seu segundo ano de carreira solo, o ex-vocalista do Jammil vai animar o camarote com canções do seu EP que já caíram na boca do público, como "Lindo Filme" e "Loucuras de Verão".

Lucas Lucco - O sertanejo de 23 anos promete trazer para o Carnaval de Salvador seus maiores sucessos, como "Vai Vendo", "Mozão" e "Beijar À Queima Roupa". O show de Lucas Lucco encerra a programação do Camarote Skol Beats na terça-feira (17/02).



DJ’s DO CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

Quinta-feira (12/02) - A Liga

Sexta-feira (13/02) - OPEN

Sábado (14/02) - Deniz Koyu & WAO

Domingo (15/02) - Yves V

Segunda-feira (16/02) - Tujamo

Terça-feira (17/02) - Thomaz Krauze & Vintage Culture



A Liga - O quarteto de DJs é conhecido por ter uma postura irreverente e tocar com máscaras de palhaços. O som mistura hits do pop eletrônico e do rock a produções próprias.



Deniz Koyu - O dj alemão se destaca na cena eletrônica misturando house progressivo com electro house. Segundo o próprio, suas influências são Daft Punk, disco house e house. Sua música mais conhecida é "Tung!", um hit internacional.



WAO - O projeto une dois DJs brasileiros, Victor Costa e Wesley Ruschel. O sucesso "One" chegou a ser a sétima música de electro house mais vendida em todo o mundo no mês de março. "One" já foi tocada pelo dj número um do mundo, Hardweall, e por grandes nomes da cena eletrônica.



Yves V - Residente oficial do Tomorrowland, o belga é conhecido pela música "CloudBreaker", que atingiu boas posições nas paradas de sucessos eletrônicos.



Tujamo - Dj e produtor musical, Matthias Richter nasceu na Alemanha e ficou conhecido pelo single Dr. Who!". Hoje, ele é parceiro de Steve Aoke e Chris Lake.



Thomaz Krauze - O paulista Thomaz Krauze fez parte da primeira turma de formandos em produção de música eletrônica da Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Seu trabalho é reconhecido internacionalmente e já o colocou como grande revelação da cena eletrônica nacional.





Serviço

Camarote Skol Beats Senses

Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015

Horário: das 19h às 4h

Local: Circuito Barra-Ondina – Clube Espanhol

Atrações: Bell Marques, Chica Fé, Anitta, Duas Medidas, Ju Moraes, Bateria da Mangueira, Timbalada, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, D-funk in Samba e Tuca Fernandes

Realização: 2GB

Ingressos à venda na Central do Carnaval


BLOCO VUMBORA SKOL

Em 2015, o Vumbora Skol desfilará pela segunda vez no Carnaval de Salvador. O bloco que lançou a carreira solo de Bell Marques no ano passado vai marcar o sucesso do cantor e arrastar uma multidão na sexta-feira (13) e no sábado (14), no circuito Barra-Ondina.

CONSUMO RESPONSÁVEL

A Ambev organiza ações de defesa das práticas de consumo responsável há quase 12 anos, com o objetivo de estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores, promover a segurança viária e incentivar o consumo moderado.

Em 2014, mais de 170 mil pessoas foram treinadas a respeito do consumo responsável de bebidas alcoólicas. O curso foi criado pela Ambev em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e aborda temas como a história da cerveja, a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado e a proibição do consumo por menores de 18 anos, além de dar dicas de como falar com os jovens sobre os perigos do consumo excessivo. Em 2015, a intenção é manter o ritmo de treinamentos.

Em 2014, mais de 170 mil pessoas foram treinadas a respeito do consumo responsável de bebidas alcoólicas. O curso foi criado pela Ambev em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e aborda temas como a história da cerveja, a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado e a proibição do consumo por menores de 18 anos, além de dar dicas de como falar com os jovens sobre os perigos do consumo excessivo. Em 2015, a intenção é manter o ritmo de treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário