A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
13/01/2015
Ópera “A Viúva Alegre” em apresentação única neste fim de semana no UCI Orient Shopping Barra
Obra do compositor autríaco Franz Lehár será exibida ao vivo, direto de Nova Yourk em uma das salas UCI Orient De Lux (VIP) | Foto: Divulgação MET Opera
Neste sábado (17) será exibida a primeira ópera de 2015 da temporada de conteúdos especiais do Metropolitan Opera House (MET). A rede UCI Orient reservou uma das luxuosas e confortáveis salas De Lux (VIP) do UCI Orient Shopping Barra para “A Viúva Alegre”. O espetáculo será transmitido ao vivo e em alta definição às 14h55 (horário local), direto de Nova York.
MET Opera: A Viúva Alegre – de Lehár
A incrível Renée Fleming estrela como uma femme fatale que cativa toda a Paris na encantadora opereta de Lehár, visto sob uma nova encenação pela coreógrafa e virtuosa diretora da Broadway, Susan Stroman (Os Produtores, Oklahoma!, Contact). Stroman e sua equipe de produtores de Julian Crouch (Satyagraha, A Ilha Encantada) e figurinista William Ivey Long (Cinderella, Grey Gardens, Hairspray) criaram um ambiente art-nouveau, que chega ao ápice com o canto e a dança das Grisettes no lendário Maxim's. Nathan Gunn co-estrela como Danilo, e Kelli O’Hara interpreta Valencienne. Regência de Andrew Davis.
Os ingressos para as óperas do MET custam R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira) e estão disponíveis no site da UCI (www.ucicnemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento. A próxima apresentação de ópera nas salas da UCI Orient acontece no dia 17 de janeiro de 2015, com o espetáculo “A Viúva Alegre”.
Serviço:
MET Opera: “A Viúva Alegre” | em 2D Digital (EUA, 2014)
Onde: UCI Orient Shopping Barra (sala 07)
Quando: 17/01 (sábado) às 14h55 (horário local)
Ficha técnica:
Dirigido por: Maestro - Andrew Davis
Gênero: Ópera
Elenco: Renée Fleming, Kelli O’Hara, Nathan Gunn, Alek Shrader, Thomas Allen.
Censura: 10 anos
Sinopse: A incrível Renée Fleming estrela como uma femme fatale que cativa toda a Paris na encantadora opereta de Lehár, visto sob uma nova encenação pela coreógrafa e virtuosa diretora da Broadway, Susan Stroman (Os Produtores, Oklahoma!, Contact). Stroman e sua equipe de produtores de Julian Crouch (Satyagraha, A Ilha Encantada) e figurinista William Ivey Long (Cinderella, Grey Gardens, Hairspray) criaram um ambiente art-nouveau, que chega ao ápice com o canto e a dança das Grisettes no lendário Maxim's. Nathan Gunn co-estrela como Danilo, e Kelli O’Hara interpreta Valencienne. Regência de Andrew Davis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário