23/01/2015

Público vibra com Naza Brothers e curadora da Arena destaca grade de atrações


A maior mudança do Festival de Verão 2015 foi a transformação da Tenda Eletrônica para uma Arena. A Arena Eletrônica Trident Music fez um grande sucesso e atraiu um grande público.

“O evento está espetacular, está tudo muito bom. O público está ótimo”, disse Mateus Voss, estudante de administração de empresas.

A apresentação do Naza Brothers surpreendeu a todos que estavam na Arena. O grupo fez a galera vibrar e mexer o esqueleto. “Eu não conhecia, mas estou gostando muito deles”, afirmou a estudante Isabela Gomes, que quando encerrou a frase, começou a cantar junto com os djs. A mesma impressão teve a estudante de arquitetura, Ágata Silveira. “Eles não são bem o estilo de música eletrônica que eu gosto não, mas a apresentação deles está legal”, confessou.

O Espaço

A curadora da Arena Eletrônica Trident Music, Bianca Prudente, destacou as atrações. “A grade é uma das melhores que conseguimos reunir na line-up, em relação as outras edições do Festival e também a outros grandes festivais como este”, afirmou.

A nova Arena possibilitou o casamento da música eletrônica com os esportes radicais. O espaço conta com uma tirolesa e um pull-pipe. “Tem tudo a ver, porque os grandes festivais têm isso. Essa mistura é devido ao perfil do público que gosta dos dois”, explicou Bianca.

Para a Arena se tornar uma realidade, o patrocínio da Trident foi de vital importância. “A Trident está sempre inovando. Este é o segundo ano deles e demos um up saindo de uma tenda fechada para um espaço aberto. A Trident tem o perfil da música eletrônica, tudo a ver com o público jovem deste tipo de música”, elogiou a curadora do espaço.

Para os próximos dias do Festival, sexta e sábado, Bianca destaca as atrações. “Amanhã (sexta) teremos Gui Borato e A Liga vai ser surpreendente. No sábado FelGuk vai ser A Apresentação”, completou Bianca.

Para conferir a galeria completa do primeiro dia do Festival, clique aqui: https://www.facebook.com/estefano.diaz.9/media_set?set=a.10204182087206971.1073741892.1070358601&type=1&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário