24/01/2015

Skol promove coletiva de imprensa e apresenta novidades para o Carnaval


Além de contar detalhes sobre o Camarote, a Skol apresenta ações e fala da atuação em Salvador nessa edição da festa. Artistas patrocinados pela marca já estão confirmados.


A Skol promove nessa terça-feira (27), a coletiva de imprensa mais esperada do Carnaval 2015. O evento acontece às 16 horas no Clube Espanhol, em Ondina, local onde o Camarote Skol vai funcionar no Carnaval.

Os gestores da marca e os representantes da 2GB Entretenimento - empresa responsável pelo Camarote, estão preparando uma super estrutura para receber jornalistas e apresentar as novidades para o circuito da folia este ano.

Além das inovações do espaço - um dos mais badalados do circuito - a Skol amplia o foco do encontro para falar sobre os projetos e parcerias para o carnaval de Salvador.

O evento vai contar com a presença de alguns dos artistas que compõem a programação do Camarote e outros convidados, que vão transformar a coletiva em uma verdadeira festa momesca .

Grandes nomes da música baiana estarão presentes e prometem fazer juntos, uma apresentação nunca vista. Entre os confirmados estão Bell Marques, Denny, Tuca Fernandes, Durval Lelys, Alinne Rosa, Ju Moraes, Álvaro Pinho, da banda Chica Fé, Neto LX, Lincoln, da banda Duas Medidas, Márcio Victor, Leo Santana, Tony Sales do Parangolé e Danniel Vieira, além de Rafa e Pipo Marques, da Oito7Nove4. O evento conta com direção musical de Mikael Mutti.

A Coletiva Skol contará ainda, com a presença de empresários do show business, jornalistas de diversas áreas e formadores de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário